.
Como fazer a visualização criativa para experiências fora do corpo

Como fazer a visualização criativa para experiências fora do corpo

Hoje, milhões de pessoas estão descobrindo as técnicas usadas para realizar experiências fora do corpo. A variedade de métodos disponíveis é diversificada. Ao longo da história, praticamente todos os grupos religiosos e ordens místicas desenvolveram um sistema ou método para explorar além dos limites da matéria.

Para simplificar esse confuso e muitas vezes incompreendido grupo de informações, as técnicas fora do corpo são divididas em cinco categorias; Visualização, Conversão de Sonho, Afirmações, Hipnose e Som. Os seguintes métodos provaram ser extremamente eficazes e fáceis de aprender.

Lembre-se sempre, a melhor maneira de abordar a exploração fora do corpo é manter uma atitude lúdica. Divirta-se com as técnicas e aproveite os resultados.

Noções básicas de exploração fora do corpo

Somos uma energia espiritual (energia não-física) temporariamente usando um corpo biológico (veículo) para experiência e expressão. Como o corpo físico é um veículo temporário, é natural que possamos nos separar dele e experimentar nosso eu não-físico.

As experiências fora do corpo são a mudança normal ou a transferência de consciência do nosso corpo físico para um dos nossos veículos de energia de frequência mais alta.

Estamos simultaneamente usando e controlando múltiplos corpos de energia (frequência). Cada um desses veículos de energia existe em uma densidade e frequência vibracional distintas. Idealmente, todos os nossos veículos de energia trabalham em harmonia para ajudar em nosso desenvolvimento pessoal.


Clique Aqui: Entre arrotos e bocejos: 6 sinais de que o seu corpo está liberando energia


Como fazer a visualização criativa

Um dos métodos mais fáceis e eficazes para experimentar a exploração fora do corpo é usar sua capacidade de visualização criativa. Cada um de nós possui a capacidade natural de imaginar um objeto ou lugar em nossa mente. Fazemos isso todos os dias de mil maneiras diferentes. A maioria de nós tem pouca dificuldade em imaginar nosso local de férias favorito, automóvel, casa ou pessoa. Usar nossa capacidade de visualização é fácil quando você reconhece como é natural.


Para lhe dar uma ideia de quão fácil pode ser a visualização, tente o seguinte:

  • Por alguns momentos, feche os olhos e comece a imaginar seu local de férias favorito.
  • Escolha um lugar que você tenha visitado e conheça bem. Apenas relaxe e comece a visualizar as férias o mais claramente possível.
  • Comece a imaginar as árvores, edifícios, pessoas – todos os pequenos detalhes associados às suas férias. Envolva-se na cena o máximo possível e veja e ouça vivamente todas as sensações associadas às suas férias favoritas. Você pode adicionar pessoas, cores e sons como achar melhor.
  • Comece a interagir com as pessoas e o ambiente que você vê. Tanto quanto possível, use todos os seus sentidos e fique imerso nos sons, visões e sensações de suas férias. Tome seu tempo e aproveite a experiência.

Saiba mais :

WeMystic Brasil WeMystic Brasil

Acima de tudo, queremos ver você feliz e equilibrado. Compartilhamos informação e autoconhecimento. Acreditamos que o conteúdo pode te ajudar a ter uma vida mais equilibrada e tranquila.