.
Vela para o anjo da guarda – fortaleça a conexão com seu anjo

Vela para o anjo da guarda – fortaleça a conexão com seu anjo

Você costuma orar para o seu anjo da guarda? Ao utilizar uma vela para o anjo da guarda você fortalece a conexão com o ser celeste que te protege. Veja como utilizá-la corretamente.

Por que acender uma vela para o anjo da guarda?

O anjo da guarda é um ser celestial que está conosco o tempo todo, mas para estabelecer uma conexão com ele é preciso seguir alguns pontos que facilitam a percepção de sua presença. O contato entre o plano espiritual e plano físico é muito sutil, por isso é preciso preparar as energias para estabelecer essa conexão. As velas são uma ótima maneira de fazer isso. As velas trazem energia harmônica para o ambiente e são o mais poderoso instrumento de materialização das nossas preces. A chama da vela é um ponto de luz que sinaliza ao nosso anjo exatamente onde estamos, ajudando a nossa aura a vibrar mais forte e entrar em conexão com o Divino.

Como me conectar com o meu anjo utilizando velas

A primeira recomendação é descobrir o nome do seu anjo da guarda. (Descubra o seu clicando aqui). Todo mundo gosta de ser chamado pelo seu novo, e assim fica mais fácil invocá-lo. Depois, sugerimos que você acenda a vela para o anjo da guarda. Você pode acender uma vela específica para o anjo da guarda, que reúne em suas características a vibração que mais atrai esses seres celestiais – como pode utilizar uma outra vela da sua preferência que traga conexão espiritual, dando preferência a cores claras e suaves. Depois, olhe bem para a chama da vela, com o coração aberto e cheio de amor. Quando sentir que o canal de conexão divino se abriu, reze a sagrada oração do anjo da guarda.

“Santo Anjo do Senhor

Meu zeloso guardador

Se a ti me confiou

A piedade divina

Sempre me rege, me guarde,

Me governe, me ilumine

Amém.”

Se desejar, existem outras poderosas orações para o anjo da guarda que ajudam a estabelecer essa comunicação, veja aqui.

Depois, você pode comunicar abertamente com o seu anjo da guarda, utilize de suas próprias palavras para falar com ele, fazer seus pedidos, agradecer as bênçãos e pedir conselhos para seu caminho.

Quando acender a vela para o anjo da guarda?

A Vela para o anjo da guarda pode ser acesa todos os dias em seus momentos de oração ou antes de ir dormir, para que o anjo esteja com você a noite toda protegendo e zelando pelo seu sono. Tenha cuidado para não deixar a vela acesa ao dormir ou sem supervisão, pois acidentes acontecem e a chama pode causar um incêndio.

Saiba mais:


A loja WeMystic foi criada pensando em pessoas que buscam o bem-estar e a harmonização através de produtos esotéricos. Descubra o que pode encontrar na loja WeMystic:

Comprar Pedras e Cristais | Comprar Pingentes | Comprar Colares Místicos | Comprar Óleos de Corpo | Comprar Essências Aromáticas | Comprar Incensos | Comprar Ervas para Banho | Comprar Sais de Banho | Comprar Velas | Comprar Baralhos de Tarô
WeMystic Brasil WeMystic Brasil

Acima de tudo, queremos ver você feliz e equilibrado. Compartilhamos informação e autoconhecimento. Acreditamos que o conteúdo pode te ajudar a ter uma vida mais equilibrada e tranquila. Entre em contato com a gente no FB Messenger m.me/wemysticbrasil