.
Varetas saxônicas: o oráculo das bruxas do norte

Varetas saxônicas: o oráculo das bruxas do norte

As varetas saxônicas é uma técnica de oráculo descoberta pelas bruxas saxônicas, uma região correspondente bem ao norte da Europa, o que acreditamos ser a Escandinávia, Rússia, etc. Estas bruxas desenvolveram as varetas saxônicas, onde podemos descobrir a resposta de questões cruciais.

O jogo do oráculo das bruxas consiste em setes varetas feitas em madeira. Três varetas de 20 cm  e outras três com 30 cm. A sétima vareta deve ter no mínimo 30 cm, mas também pode ser maior, não ultrapassando 50 cm. Esta última se chama Witan e se configura como o centro do oráculo. Todas as varetas podem estar enfeitas ou com detalhes na madeira, entretanto a mais enfeitada deve ser a Witan, para que as energias sejam por ela recebidas e emanadas.

Oráculo das bruxas: como jogar?

Antes de tudo, posicione a Witan em sua frente no sentido horizontal, para que ela fique deitada em sua visão. Logo após pegue as seis outras varetas com as duas mãos e aperte todas, mexendo para que se misturem. Com os olhos fechados, mentalize a questão feita às bruxas e retire uma vareta. Quando a questão já tiver sido feita em sua alma, jogue o resto sobre o local de jogo as cinco varetas restantes em sua mão. Deixe a vareta retirada num lugar distante e, abaixo, descubra a resposta de sua questão.


Clique Aqui: Bruxas do amor: quem são?


Oráculo das bruxas: descubra a resposta

A vareta Witan nunca conta como vareta grande, no oráculo das varetas saxônicas.

– Três varetas grandes e duas pequenas caíram: isto significa que a resposta à sua questão é afirmativa, ou seja, sim.

– Três varetas pequenas e duas grandes caíram: isto significa que a resposta à sua questão é negativa, ou seja, não.

– Se uma ou mais varetas estão tocando a Witan, isto significa que a resposta está no meio do caminho, é provável, mas ainda está no campo do talvez, das probabilidades. Sendo uma resposta temporária, não se desespere ou se contente muito depressa.

– Se as varetas não tocarem na Witan, mas entre elas ficarem uma sobre a outra (ao menos duas, para criar uma ligação), a resposta se dá como um enigma. A consulta a oráculos mais espirituais, como o tarô ou as runas pode ser recomendada.

– Se todas as varetas apontaram para a vareta Witan, quer dizer que a resposta para a sua questão está dentro do seu coração, em suas próprias mãos. Neste momento, as Varetas saxônicas te encorajam a respirar fundo e seguir o seu instinto!


Saiba mais :

WeMystic Brasil WeMystic Brasil

Acima de tudo, queremos ver você feliz e equilibrado. Compartilhamos informação e autoconhecimento. Acreditamos que o conteúdo pode te ajudar a ter uma vida mais equilibrada e tranquila.