.
Utilize a sabedoria do Feng Shui para tomar decisões

Utilize a sabedoria do Feng Shui para tomar decisões

Quando passamos por uma situação de dúvida, é como se estivéssemos simultaneamente em vários lugares e ao mesmo tempo, em nenhum. Nós ficamos sem forças pela divisão causada por nosso dilema. A dúvida pode minar nossa energia vital. Desta forma, fica difícil ter clareza para tomar uma decisão que trará bons frutos. Se você estiver vivendo um momento como este, use a sabedoria do Feng Shui para tomar decisões.

O Feng Shui nos ensina a olhar as situações de diferentes pontos de vista. Isso é essencial para termos poder sobre nossas vidas. Para entender um pouco sobre a filosofia do Feng Shui sobre diferentes pontos de vista, conheça a história da visão da galinha e da águia.

Sabedoria Feng Shui – Quais as diferenças entre a visão da galinha e da águia?

Ao iniciar um caminho na espiritualidade, buscamos ser cada vez melhores. Enquanto alguns pensam em dar voos longos e altos, outros só querem dar voos rasos e pescar sua comida de cada dia. É mais ou menos essa a relação entre a visão da águia e da galinha. A galinha cisca o dia inteiro a terra, ela não enxerga nada mais ao seu redor. Fica todos os dias fazendo a mesma coisa e não percebe a grandeza da natureza que habita e da qual faz parte. A águia por sua vez, ao ter seus voos altos com uma visão de 360°, vê tudo de cima, enxerga as diferenças e possui a sabedoria da visão.

Qual a lição que podemos tirar desta história? Se focarmos só nos problemas do dia a dia e esquecermos do planeta, do sistema, do universo que habitamos, nosso tempo passa e aprendemos muito pouco. Sempre temos algum aprendizado, porque é essa a lei da vida, estamos aqui para evoluir. Mas, se pudermos aprender de uma forma mais proveitosa e plena, não pela dor, mas pelo amor e pela compreensão, a experiência será melhor e ainda vamos ajudar à todas as pessoas do planeta. Os atos de cada um fazem parte e modificam a energia do todo. Se tivermos uma visão mais ampla das coisas, faremos escolhas mais felizes e contribuiremos mais para a sociedade, trazendo dias melhores para todos. Esta é sabedoria do Feng Shui sobre escolhas, devemos buscar sempre uma visão mais ampla da situação e entender como nossa decisão vai afetar positivamente a todos.


Saiba tudo sobre Feng Shui


Fortaleça seu poder de decisão pelo Feng Shui

Para fortalecer seu poder de decisão, faça três listas:

  • Liste todas as metas que você deseja alcançar na vida;
  • Liste as suas resistências pessoais;
  • Liste todos os seus maiores medos.

Coloque cada lista em um envelope vermelho e, depois de seis meses, abra-os. Analise sua evolução depois deste tempo e perceba o que deve alterar para alcançar seus objetivos.

Saiba mais :

WeMystic Brasil WeMystic Brasil

Acima de tudo, queremos ver você feliz e equilibrado. Compartilhamos informação e autoconhecimento. Acreditamos que o conteúdo pode te ajudar a ter uma vida mais equilibrada e tranquila.