.
Simpatias para unir casais com problemas –conheça duas opções

Simpatias para unir casais com problemas –conheça duas opções

Ao longo do tempo, é normal que o casal entre na rotina, tenha problemas no cotidiano e isso pode gerar conflitos e desgastes na relação. Se você está passando por este momento, ou conhece algum casal próximo nesta situação, precisa conhecer as simpatias para unir casais com problemas. Com o auxílio destes poderosos rituais, você vai fazer com que essas relações desgastadas mudem de forma radical, unindo o casal e levando ambos a ter os mesmos sentimentos e emoções de quando estavam no início da relação. Neste artigo, vamos mostrar duas opções de simpatias para unir casais.

Simpatias para unir casais– com vela vermelha

Para realizar essa simpatia você vai precisar de:

  • Uma garrafa;
  • Água mineral;
  • Uma folha de papel;
  • Uma caneta vermelha;
  • Uma vela vermelha.

Quando já estiver com todos os materiais, pegue a garrafa e encha até a metade com água mineral. Em seguida, escreva em uma folha com a caneta vermelha a lista dos principais problemas do casal e insira o papel dentro da garrafa com água. Depois, tampe a garrafa e coloque em cima dela a vela vermelha acesa dizendo as seguintes palavras:

“Invoco as forças do bem e os anjos protetores, para os problemas irem embora com a água. E que o fogo faça (diga o nome da pessoa) ter coragem para enfrentar os problemas e que a fumaça traga as soluções. Que assim seja”.

Deixe que a vela queime totalmente e guarde a garrafa em um canto do seu quarto. Repita o ritual por 3 dias sem trocar a água e a cada dia, coloque um papel com a lista dos problemas dentro da garrafa. No quarto dia, jogue todos os materiais fora e faça uma oração para o seu anjo da guarda.


Clique aqui: Simpatia do limão no congelador para separar casal


Simpatias para unir casais com problemas – com vela branca

Esta é uma simpatia muito fácil de realizar, basta seguir o passo a passo com atenção. Para fazer o ritual, você vai precisar de:

  • Uma vela branca;
  • Uma caneta ou objeto afiado;
  • Um punhado de açúcar;
  • Um pires ou prato.

Quando já estiver com todos os materiais, comece escrevendo os nomes das duas pessoas na vela branca. Primeiro, você escreve o nome de uma pessoa e por cima deste mesmo nome, escreve o outro. Os nomes vão ficar um em cima do outro. Você pode utilizar a caneta para escrever, mas o que importa é que fique marcado na vela, não escrito com tinta.

Com os nomes escritos, coloque um pouco de açúcar na mão e passe pela vela. Esfregue bastante toda a vela, exceto o local usado para acender. Enquanto você faz isso, pense nas duas pessoas que estão passando por problemas se dando bem, que tudo que está estragando este relacionamento se afasta neste momento.

O próximo passo é pegar a vela com a mão direita e rodá-la sete vezes virada para si. Pegue a vela e rode mentalizando o casal junto e se amando. Em seguida, acenda a vela no prato ou pires e deixe-a queimar por inteiro. Para finalizar, jogue todos os materiais usados fora.

A dica extra para essa simpatia é colocar um copo de água com açúcar ao lado da vela enquanto ela queima, isso vai tornar o ritual ainda mais poderoso.

Saiba mais :

WeMystic Brasil WeMystic Brasil

Acima de tudo, queremos ver você feliz e equilibrado. Compartilhamos informação e autoconhecimento. Acreditamos que o conteúdo pode te ajudar a ter uma vida mais equilibrada e tranquila.