.
Simpatias com limão para atrair energias da luz

Simpatias com limão para atrair energias da luz

Para quem gosta de simpatias, rituais e de estudar o poder mágico dos alimentos, o limão é com certeza um dos elementos mais interessantes. Ele é uma joia da natureza, considerado o rei dos frutos curativos. O limão é rico em vitamina C, é bom para impulsionar a digestão e possui uma poderosa ação desintoxicante. Mas não só isso, pois, é impressionante a variedade das suas aplicações, como neutralizar energias negativas, por exemplo.

“Você é um ímã vivo: você atrai para a sua vida pessoas, situações e circunstâncias que estão em harmonia com seus pensamentos dominantes. Qualquer coisa em que você se concentre em nível consciente se manifesta em sua experiência”
Brian Tracy

Se você está precisando sutilizar energias e atrair boas vibrações, o limão é um grande amigo que ajuda a canalizar a luz. Seja para vida financeira ou amorosa, as simpatias com limão são muito fáceis de fazer e tem um resultado incrível.

A seguir, separamos algumas simpatias e rituais para atrair energias positivas e elevar sua vibração. Faça os rituais com fé e se surpreenda com os resultados!

 5 simpatias com limão para atrair boas energias

  • 1

    Harmonia no amor com limão

    Para essa simpatia, você vai precisar de 1 limão e sete tachinhas.
    Para iniciar o ritual, respire fundo por 3 vezes e tente libertar a mente do turbilhão de pensamentos, entrando em um estado de calma e relaxamento. Segure o limão com as mãos, e repita em voz alta:

    “Limão, limão, limão, que mistura o doce e o azedo da terra. Livrai minha relação das energias negativas que quem anda nessa Terra”.

    Então, espete as sete tachinhas no limão e guarde-o embaixo da sua cama durante 4 dias. Após isso, jogue o limão no lixo e repita a simpatia se achar necessário.

“A lei da atração realmente existe. Para o que você tem direcionado seus pensamentos?”
Arte ao Tempo

  • 2

    Limão para atrair boa saúde

    Quando se trata da saúde, qualquer ajuda é bem-vinda. Lembrando que o limão também tem fortes poderes curativos quando ingerido, então, além da simpatia use e abuse dele na alimentação.

    Para essa simpatia, você vai precisar de 1 folha de eucalipto seca, casca de limão também seca, uma pirâmide pequena, um pedaço de pano branco, linha laranja e agulha.

    Coloque os elementos no pano branco e costure com linha a linha laranja. Deixe esse preparado guardado junto com seus remédios, até que seu objetivo seja alcançado.
    Se você costuma guardar os remédios em lugares diferentes, espalhe pela sua casa quantos saquinhos forem necessários. Carregar um deles na bolsa também ajuda a canalizar energias positivas e neutralizar essências negativas que possam estar influenciando seu quadro de saúde.

  • 3

    Proteger com limão

    Nos dias de hoje, uma proteção extra nunca é demais. Especialmente se você sabe que vai fazer uma viagem mais arriscada, passar por um procedimento cirúrgico ou qualquer evento que ofereça risco, essa simpatia pode trazer uma proteção especial para sua vida.

    Para essa simpatia você vai precisar de um limão, linha branca e um vaso com uma bela flor.

    Aguarde uma noite de lua cheia para iniciar o ritual. Relaxe a mente, respire fundo três vezes e mentalize a proteção que deseja obter. Essa mentalização pode ser endereçada ao mentor, um guia espiritual, uma entidade específica ou para o Universo. Você escolhe.
    Quando se sentir conectada com o cosmos e com a mente tranquila, descasque e corte o limão em três partes. Chupe o caldo da primeira parte e esprema o sumo da segunda parte na terra ou em algum vaso, diferente do selecionado para o ritual. Então, una as três partes com linha branca e enterre no vaso com a flor que escolheu. As cascas podem ser dispensadas como desejar.

    Essa simpatia pode ser realizada quantas vezes forem necessárias, desde que feitas durante lua cheia.

  • 4

    Limão para atrair energias de luz para o lar

    Como o limão tem essa característica de neutralizar energias densas, usá-lo para equilibrar a psicosfera do lar e trazer bem-estar para a casa é uma ótima ideia.

    Para essa simpatia você vai precisar de sete limões, uma vasilha e 3 litros de água.

    Em uma noite de lua cheia, você pode iniciar o ritual. Relaxe a mente, respire fundo três vezes e busque uma conexão com o mundo espiritual, mentalizando a intenção que existe no ritual. Quando estiver relaxada, descasque os sete limões e separe as cascas em uma vasilha com os 3 litros de água. Deixe descansar por 24h e, vencido este prazo no dia seguinte, despeje a vasilha com as cascas nos ralos e pias de sua casa. Enquanto faz isso, mentalize que o poder do limão está levando ralo abaixo tudo que impede a boa vibração do seu lar, abrindo espaço para energias mais saudáveis e positivas. Repita o ritual quantas vezes sentir vontade. Os limões sem casca podem ser consumidos normalmente.

  • 5

    Atrair boas energias para uma viagem

    Se você vai fazer uma viagem e quer se certificar que tudo vai correr conforme o esperado, o limão pode funcionar como um amuleto da sorte. Isso porque o limão tem capacidade de absorver as energias mais densas dos lugares, evitando que elas tenham influência sobre você. Ele vai te proteger das energias desconhecidas que ficam impregnadas em hotéis, pousadas e qualquer que seja sua forma de hospedagem.

    Basta cortar um limão e guardar um pedaço dele em um pano branco, sempre junto com você. Pode ser na carteira, na bolsa ou onde ele ficar próximo de você por mais tempo. Se a viagem for longa, descarte o primeiro limão e repita novamente o procedimento.


Saiba mais :

Guta Monteiro Guta Monteiro

Apaixonada por filosofia e literatura, é formada em publicidade e estuda espiritualidade desde criança. Buscadora incansável dos mistérios da vida, adora compartilhar ideias sobre Deus e as forças que movem o universo, para ajudar no seu próprio despertar e no encontro com poder divino que existe em nós. Usa a espiritualidade para crescer e ajudar a crescer aos demais e sonha com um mundo feito de igualdade, fraternidade, liberdade e amor.