.
Simpatia para proteção da casa contra inveja e maldições

Simpatia para proteção da casa contra inveja e maldições

A energia que circula em nossa casa é extremamente importante para o bem-estar de todos os moradores. Visitas de pessoas não muito próximas ou a observação de vizinhos, podem gerar inveja e trazer energias negativas ao lar. Existem casos ainda piores em que pessoas amaldiçoam a casa e seus moradores. Por isso, é normal recorrer a diferentes métodos para proteger a casa de más intenções. Uma das opções de fácil acesso é a simpatia para proteção da casa contra inveja e maldições.

Alguns feitiços e maldições contra famílias e locais podem ser poderosos e muitas vezes, a magia negra entra na sua casa sem você perceber. Isso pode ser realizado através de pessoas, animais, objetos e depois que essa vibração entra na casa, gera consequências que causam a desarmonia do lar. Por isso, é essencial fazer a simpatia para proteção da casa e não ser a próxima vítima.

Antes de fazer este ritual, é necessário fechar as portas e janelas da casa ou apartamento. A simpatia para proteção também pode ser realizada em sua empresa ou escritório, mas você precisa estar sozinho no momento. Veja como fazer a simpatia para proteção da casa contra inveja e maldições.

Materiais da simpatia para proteção

  • Uma garrafa pet que seja transparente;
  • Um novelo de lã vermelho;
  • Um bocado de sal grosso;
  • Um ramo de alecrim.

Clique aqui: 6 dicas do Feng Shui para mais prosperidade em casa


Como fazer a simpatia para proteção da casa

Na entrada da sua casa, coloque a garrafa pet e o novelo de lã vermelho ao lado. Dentro da garrafa, coloque oito colheres de café de sal grosso. Todas as vezes que entrar em sua casa e tiver um mau pressentimento sobre algo ou alguém, pegue um pedaço do fio de lã e jogue-o dentro da garrafa enquanto diz:

“Que isso (diga o nome da pessoa ou do fato ocorrido) seja resolvido, que não se transforme em um problema e que essa energia ruim que estou sentindo fique dentro da garrafa”.

Este ritual simboliza que você está colocando todas as energias negativas dentro da garrafa. O sal que se encontra dentro dela, vai desempenhar o papel de neutralizador, aumentando as soluções que você vai encontrar realizando esta simples simpatia de proteção.

A garrafa deverá ficar por 30 dias do lado de fora da sua casa, onde não vá pegar a luz do sol. Sempre que achar necessário, repita o ritual. Apenas as pessoas que moram com você devem ter conhecimento sobre essa simpatia. Após 30 dias, jogue tudo fora.


Clique aqui: Conheça simpatia com pedra escura para afastar a inveja


Simpatia extra para afastar a inveja da sua casa

Em uma panela, coloque quatro litros de água, um punhado de alecrim, um de manjerona e um de levante. Depois que a mistura ferver, desligue o fogo e deixe esfriar, acrescentando uma pitada de sal grosso logo em seguida. Coe o líquido e despeje uma quantidade na porta de entrada da sua casa. O que restar dos materiais deve ser jogado em uma lixeira fora de casa.

Saiba mais :

WeMystic Brasil WeMystic Brasil

Acima de tudo, queremos ver você feliz e equilibrado. Compartilhamos informação e autoconhecimento. Acreditamos que o conteúdo pode te ajudar a ter uma vida mais equilibrada e tranquila.