.
Simpatia para parar de beber

Simpatia para parar de beber

Quem nunca afogou as mágoas em cerveja? Quem nunca usou o álcool para tirar da cabeça algo/alguém que nos machucou, que nos tirou do eixo? Todos nós já passamos por isso. O álcool, usado com moderação e discernimento, é um aliado valioso na superação dos obstáculos que aparecem ao longo da vida.

O álcool usado como desculpa para qualquer frustração que a vida apresenta, é problema. Se você já notou estar abusando do álcool ultimamente, esta simpatia é para você. Vamos te mostrar como parar de beber. Basta acreditar e seguir os passos abaixo.

Simpatia para parar de beber – você vai precisar

Para fazer esta simpatia, o que vai precisar?

Simples, apenas de 1 botão de rosa branca – tem que ser a branca, 1 vela e um 1 pires.

Passo-a-passo para fazer a simpatia para deixar a bebida

  • Acenda a vela e coloque no pires. Use a cera que escorre para grudar a vela ao pires.
  • Retire pétala por pétala da rosa e coloque as pétalas ao redor da vela.
  • Assista, reflita, contemple. Enquanto a vela queima você precisa mentalizar tudo de ruim que a bebida já te causou. Todas as brigas, os constrangimentos, os arrependimentos…
  • Olhe fixamente para a chama da vela e concentre-se num único pensamento “Queime também minha vontade de beber. Queime também minha vontade de beber”.
  • Quando a vela estiver quase no fim já deverá ter derramado cera suficiente para deixar algumas pétalas grudadas ao pires. Sopre levemente o pires para que as pétalas que não estejam grudadas caiam.

Coloque o pires embaixo da sua cama e deixe por 10 dias. Quando for retirar o pires vai notar que assim como as pétalas secaram, sua vontade de beber diminuiu. Você está conseguindo voltar ao rumo certo. Está mais leve, sua aparência melhorou.

Sempre que precisar fortalecer sua força de vontade para continuar sem beber repita esta simpatia. Basta acreditar!

Saiba mais :

Raphael Ayres Raphael Ayres

Desde sempre ávido por tudo aquilo que é novo. Busco novos desafios constantemente. Apaixonado pelo universo digital. Livre de preconceitos e totalmente fora da casinha. Vá a minha casa e perceba que “All by Myself -Celine Dion” ,” Cake By The Ocean – DNCE “ e “Evidências -Chitãozinho & Xororó “podem estar na mesma playlist e garantir uma noite regada a muitas risadas.