.
O ano é deles! Os 3 signos que terão mais sucesso em 2018

O ano é deles! Os 3 signos que terão mais sucesso em 2018

2018 já começou, e com força total, muitas promessas e pedidos para que os astros proporcionem o sucesso e a felicidade que 2017 deixou a desejar para muitos. Os signos mais favorecidos neste ano de 2018 têm um ponto principal em comum: o autoconhecimento. No ano de Júpiter, o ano da mudança, algumas pessoas devem deixar de se preocupar com questões externas para encontrar seu lugar no mundo. Conheça os 3 signos com mais sucesso em 2018.

Desapegados de seus erros, devem aprender com eles e reunir energias para cuidarem mais de si mesmos, rumando definitivamente a realização de seus maiores sonhos.

os 3 signos com mais sucesso em 2018 são…

Especialmente para três signos do zodíaco, 2018 será um ano de muita energia, motivação e despertar para seus próprios objetivos. Com bom senso e cuidando para não dar o passo maior que a perna, Júpiter deve favorecer principalmente os librianos, escorpianos e sagitarianos.

Aqueles que estiverem atuando nas áreas do Direito, Comércio Exterior, Diplomacia, Educação, Agricultura, Idiomas e Turismo devem ser ainda mais agraciados esse ano. Sem mais delongas, veja o que o cosmos reserva aos signos de maior sucesso em 2018.


Clique Aqui: Previsão do Horóscopo 2018


  • signos com mais sucesso em 2018 - Libra

    Libra (23 de setembro a 22 de outubro)

    As previsões para 2018 nos signos do zodíaco, mesmo que notemos algumas semelhanças, os seus caminhos divergem em muitos sentidos. Uns estão em busca de mais riquezas e outros de ajudar pessoas próximas a eles ou mesmo o mundo todo. Mas no caso dos librianos, isso segue um caminho bem diferente.

    O próximo ano parece realmente dedicado a um autodescobrimento no caso dos librianos. Sabemos o quanto esse signo gosta de ajudar o próximo, capaz de lidar com os mais diversos problemas – mas agora é o momento de dedicar seu tempo em agradar a si mesmo. O cosmos irá despertar os olhares librianos a suas próprias necessidades e sobre como elas são importantes para seu mundo espiritual. Viva um pouco mais para si mesmo, e menos pelos outros.

    2018 se resume a manutenção e gerenciamento de energias. O libriano parece finalmente ter encontrado energia e o tempo necessário para cuidar mais de si mesmo, ao invés de estar constantemente gastando esse recurso para atender as necessidades dos outros que estão ao seu redor.

    Mas para que essa situação se mantenha, é preciso manter também seu próprio empenho em não gastar essas energias de outra forma. A leitura do cosmos é positiva e mostra que o libriano está começando a perceber que se ele quiser ser realmente feliz, ele não pode constantemente gastar recursos valiosos com as pessoas ao seu redor – mesmo que elas sejam de suma importância para sua vida.

    Lentamente, o libriano deve direcionar sua energia para aquelas áreas que lhe trazem felicidade, especialmente a de longo prazo ao invés de gastar seu tempo em uma solução rápida que apenas serve como alívio temporário.

    Essas soluções rápidas acabam sendo uma decisão pouco eficiente pois deixam espaço para outros gastos fora de sua esfera de felicidade pessoal. O libriano deve se concentrar naquilo eu realmente é importante para ele. Foque em si mesmo de uma vez por todas e abra os braços para um ano repleto de crescimento mental e físico. Prepare-se para a realização de grandiosidades.

    Os librianos atuantes nas áreas de eventos, cultura ou educação terão um favorecimento maior. Podem receber convites e terem oportunidades novas, com maior retorno financeiro e relacionamentos profissionais equilibrados. Para isso, Libra terá a ajuda de Júpiter para romper com suas atitudes passivas e então tornarem-se mais confiantes. Você poderá ser muito feliz com uma mudança de endereço ou mesmo de cidade.


    Clique Aqui: Peças coringa para Libra – expresse o seu estilo

  • signos com mais sucesso em 2018 - Escorpião

    Escorpião (23 de outubro a 22 de novembro)

    O Escorpião é um dos signos que terá um ano de muita reflexão e autodescobrimento pela frente; esse deve ser um ano especialmente forte nesse sentido. Porém, antes de mais nada, precisamos dizer que o cosmos está abrindo uma grande porta de oportunidades nesse sentido, mas ainda é preciso que o próprio Escorpião se proponha a atravessa-la e então seguir por esse caminho.

    Crescimento pessoal é sempre bem-vindo para todo escorpiano. Mesmo que sejam pessoas extremamente fortes e com um potencial enorme para grandes e gloriosas realizações, esse é um signo marcado por grandes dificuldades em setores bem específicos. Essas dificuldades, se não forem controladas, acabam se tornando um dos maiores empecilhos para seu avanço.

    O Escorpião tem, por exemplo, um insistente hábito de se apegar aos erros. Mais do que isso, ele se apega a eles por muito tempo, permanecendo atrelado a erros que já deveriam ter sido superados muitas vezes e há anos. É assim que o próprio Escorpião permite que o peso desses erros o “comam vivo” literalmente, fazendo com que tenha dificuldade em seguir adiante.

    É justamente nesse ponto que esse novo ano deve ser diferente, de modo que o Escorpião finalmente alcance um lugar em seu eu pessoal, onde ele perceba que esses erros são justamente o que o torna simplesmente humano.

    Erros fazem parte de sua jornada e não devem ser acumulados, mas sim vividos, servidos como aprendizado e então descartados. Erros nada mais são do que valiosas lições que a vida está lhe oferecendo, e é assim que eles devem ser utilizados. Essa será a sua maior missão nesse novo ano: permitir a si mesmo aprender a lidar de uma maneira melhor com suas mágoas.

    Até o dia 9 de novembro de 2018, Júpiter transita por Escorpião ampliando suas chances de crescimento em qualquer área de sua vida. Sua sorte esse ano deve ajuda-lo a resolver diversas pendências, inclusive judiciais.

    O coração, o dinheiro e a vida profissional também serão favorecidos, e você será capaz de realizar facilmente seus projetos iniciais. O único ponto que merece atenção é a saúde, pois o Escorpião terá uma maior tendência a ganhar peso.


    Clique Aqui: Peças coringa para Escorpião – itens essenciais para seu armário

  • signos com mais sucesso em 2018 - Sagitário

    Sagitário (23 de novembro a 21 de dezembro)

    Dentre os signos, os Sagitarianos são pessoas conhecidas por seu grande entusiasmo. Sempre em movimento, sem nunca perder tempo apenas ponderando sobre as coisas da vida – elas realmente vão em frente e colocam as mãos à obra.

    Nesse novo ano as coisas não poderiam ser diferentes, e mais uma vez teremos os sagitarianos ativos, correndo em busca de seus sonhos. Talvez uma das grandes diferenças desse ano seja o fato de estarem mais motivados a realizações pessoais.

    A maioria dos sagitarianos e aqueles que compartilham dessa mesma etapa da vida, estarão praticamente inundados por uma grande positividade. A quantidade de boas energias é um combustível sem igual nas mãos de pessoas tão alegres como os nascidos sob este signo.

    Seu astral elevado realmente é capaz de “fazer acontecer”, e tudo o que o sagitariano precisa fazer nesse ano para alcançar seus objetivos é saber aceitar o que a vida oferecer e tirar proveito de tudo com todo o otimismo que lhe é tão particular. Ao abraçar esse sentimento de positivismo crescente emanado pelas estrelas, sua capacidade de “voar” irá crescer de tal maneira que nada nem ninguém será capaz manter ou trazer o sagitariano de volta ao ninho. Essa é sua hora de voar.

    O sagitariano estará em uma nova missão no próximo ano, missão que pode ser literalmente qualquer coisa, desde que seu coração o esteja enviando a ela. Tudo o que importa é a sua felicidade, e nada deverá te parar até que tenha alcançado seu objetivo. Essa é a porta que o cosmos está abrindo aos sagitarianos nesse ano novo que temos à frente.

    É claro que as pessoas podem sentir isso de diferentes maneiras, afinal nem todos compartilham o mesmo estágio da vida – alguns estão um pouco mais avançados em sua evolução pessoal, outros ainda tem alguns assuntos pendentes e precisam de mais aprendizado.

    Independentemente de qual seja o seu caso, lembre-se que esse ano de 2018 será o seu tempo para avançar em muitas partes da sua vida, sejam elas quais forem. Romance, amizade, família, carreira… nomeie uma a qual seja importante para você e vá em busca de algo melhor. O sagitariano está muito à frente do jogo sem mesmo saber disso. Talvez você finalmente perceba quanto potencial tem dentro de si, algo muito mais do que apenas a superfície está revelando.

    Seu melhor período em 2018 deve começar realmente em novembro, mas antes disso a sua motivação estará vivendo sua melhor forma. Aproveite o período para prestar concursos, provas, obter certificados e outros, pois estará favorecido nesse setor.

    Na carreira, poderá ser promovido, e na vida pessoal, casamento, filhos ou netos estão programados, bem como a aquisição de um imóvel. Se estiver planejando fazer as malas e viajar, as experiências serão marcantes e muito transformadoras.


    Clique Aqui: Peças coringa para Sagitário – o estilo dos signos

Saiba mais :

Heloisa Von Ah Heloisa Von Ah

Designer e redatora, respira arte desde que se entende por gente. Apaixonada por gatos, literatura, cinema e músicas que já ninguém mais se lembra, vê na calmaria e na simplicidade o cenário ideal para se viver. Aprendeu de tudo um pouco, de instrumentos musicais a artes marciais; e não vê a hora de mais, já que a vida não pode parar