.
Signos fitness — Touro, você sabe o que é bom!

Signos fitness — Touro, você sabe o que é bom!

Como é típico de Touro, você está ciente de que usa todos os seus sentidos para explorar o mundo. O gosto, o aspecto, o som, o toque, tudo isso é muito importante para você. Seu signo é um amante dos prazeres como o sexo, a boa comida, o toque da pele e a sensação que certos tecidos proporcionam para à ela.

Você também é muito responsivo a uma boa música. No entanto, também é uma criatura amante do conforto, e pode se tornar um tanto quanto inerte e viciado em televisão, por exemplo. Vamos mudar esse padrão?

Signos fitness — Touro e as recompensas

Um Touro tende a ser mais sedentário do que atlético. Ao nutrir um carinho inato pelo chocolate e pela culinária em geral, espere por cultivar alguns quilos a mais em você — e inatividade combinada com internet ou uma conta na Netflix podem causar estragos.

Trabalhe com a sua natureza sensual em vez de ir contra ela. Assim você conseguirá manter um programa de exercícios físicos regulares e tornar essas atividades uma parte divertida da sua vida.

Em vez de ir para a academia usando aquelas suas roupas velhas, gaste um pouco com peças confortáveis, apropriadas e mais bonitas para usar enquanto se exercita. Leve seus fones de ouvido, faça uma playlist bem animada e ouça suas músicas favoritas.

Ocasionalmente, vale a pena até complementar o dia com uma massagem ou alguns minutos de sauna depois do treino. As mulheres Touro parecem ser especialmente responsivas a massagens com aromaterapia.

E quando seus músculos estiverem doendo, mas você ainda tem uma última série de abdominais, lembre-se que os exercícios também são responsáveis por tornar sua vida sexual mais ativa e prazerosa. É um ótimo incentivo, não é?

Se você encontrar um esporte que goste — aproveite-o ao máximo! Leve sua bicicleta a uma área bonita ou inexplorada. Se você gosta de nadar, não fique preso em sua piscina de ginástica para sempre.

Touro é um signo que adora plantas e flores, então talvez trabalhar no seu próprio jardim pode dar-lhe os benefícios duplos: você tem verduras e legumes, braços firmes e mais flexibilidade. A questão é que, se você puder aproveitar a experiência, é mais provável que você se atenha a ela.

Não seja radical com seus hábitos alimentares, Touro. Se você se sentir privado de algo, mais cedo ou mais tarde, o Touro que existe em você estará sedento por alimentar-se a qualquer custo!

O truque é gradualmente fazer mudanças saudáveis em sua dieta para que você mantenha seu entusiasmo — e seu metabolismo — mais acelerado. Não desista se você atingir um patamar e ficar estagnado nele.

Já que você é governado por Vênus, um planeta razoavelmente hedonista, que busca prazer, você terá mais sucesso se obtiver recompensas regulares. Portanto, anote todos os marcos que levam você ao seu objetivo final e liste uma recompensa para você (uma saudável!) ao lado de cada um deles.


Clique para conferir as dicas dos astros para manter a boa forma para cada signo!


Finalmente, Vênus tem a capacidade de lhe dar uma voz melódica e memorável (até mesmo com alguma habilidade para cantar), mas você estará mais sujeito a dores de garganta e laringite no inverno como resultado. Continue bebendo suco de café da manhã, e se você ficar com dor de garganta, beba chá com mel e limão ou faça um gargarejo com água morna salgada para alívio.

  • Seu planeta regente: Touro é governado por Vênus, o planeta da beleza, luxo e conforto
  • A parte do corpo do seu signo: Touro rege a garganta
  • Seu metabolismo: lento
  • Seu ponto forte: Uma enorme força de vontade e muita persistência!
  • O que te faz perder a cabeça: Ter que se apressar com qualquer coisa. Esportes que exigem reflexos rápidos e agilidade, como boxe, geralmente não atraem você. O que você mais gosta é de esportes que exigem concentração e boa coordenação entre mãos e olhos, como arco e flecha, tiro ao alvo e até mesmo golfe.
  • Riscos à saúde: A inércia mantém você colado ao passado, mesmo em esportes e um estilo de vida fitness. Sua memória de ser o último a ser escolhido na escola pode fazer com que você realmente desista de se manter em forma — mas só se você permitir. Vamos lá, Touro! Se você tentar, prometo que irá gostar.

Saiba mais :

Heloisa Von Ah Heloisa Von Ah

Designer e redatora, respira arte desde que se entende por gente. Apaixonada por gatos, literatura, cinema e músicas que já ninguém mais se lembra, vê na calmaria e na simplicidade o cenário ideal para se viver. Aprendeu de tudo um pouco, de instrumentos musicais a artes marciais; e não vê a hora de mais, já que a vida não pode parar