.
Signos fitness — Peixes e a imaginação a seu favor

Signos fitness — Peixes e a imaginação a seu favor

A ênfase da cultura moderna em ter um corpo magro e em forma é um pouco estranha para Peixes, que vive com tanta intensidade em sua imaginação. Sua mente é tão ativa que às vezes você fica um pouco chocado ao lembrar que tem um corpo e que precisa cuidar dele.

Quando você está em um dos seus modos intensos e criativos, pode estar a anos-luz de distância do seu eu físico. Mas isso não precisa ser um problema: que tal ir mais além e experimentar programas de treino em realidade virtual? Aqui você pode usar sua imaginação para se manter motivado!

Signos fitness — a imaginação de Peixes

Se você quer perder peso, mais uma vez, dê a si mesmo um objetivo que você pode visualizar em sua mente: coloque na geladeira uma foto sua, do jeito que está agora, ao lado de alguém com o corpo que admira. Seu signo é um mestre da visualização criativa — então use isso em sua vantagem!

Peixes não está interessado em se exercitar simplesmente por causa do exercício. Repetir movimentos pra você é inútil. Para te manter interessado, você vai querer uma recompensa adicional, como música animada (seu signo rege a música e a dança), ou roupas de ginástica bonitas que fazem você se sentir sexy em vez de mais um na multidão (seu signo também é altamente visual).

Então, para todos os Peixes que preferem se exercitar sozinhos: coloque sua música favorita, algo que você não consiga ficar parado e corra para a esteira, escada ou máquina de remo.

Seu signo tem uma sensualidade aumentada, então o que quer que você faça pelo seu corpo, tem que “sentir-se bem”. Essa é uma razão pela qual Peixes come demais. Eles se apaixonam pelos sabores da comida e esquecem que não estão mais com fome.

Mime-se com uma massagem de aromaterapia sensual depois de um treino, ou compre alguns bons produtos corporais para desfrutar do banho. Não se esqueça de usar novamente seus fones de ouvido com músicas que agucem seus pensamentos e proporcionem momentos únicos consigo mesmo.

Natação, patinação, canoagem, remo e surfe podem atrair os Peixes, assim como aulas de hidroginástica. Odeia água? Então corra ao longo de uma praia bonita. Certifique-se de que seus sapatos se encaixam corretamente, porque os pés de Peixes são a parte mais fraca do corpo. Os tamanhos dos sapatos mudam ao longo do tempo, mesmo anos depois de termos “crescido”!

Aulas de aeróbica também pode ser uma boa aposta. Como Peixes é o regente dos pés, experimente balé, jazz ou outro tipo de dança como uma maneira natural de se exercitar — mas lembre-se, se você sentir dor, talvez tenha que decidir entre sua habilidade e sua vulnerabilidade natural.

Sempre útil para os outros, o cuidadoso Peixes absorve os sentimentos das outras pessoas como uma esponja, e a negatividade pode desgastar você. Você precisa de tempo sozinho para se centrar. O exercício pode se tornar o seu tempo mais precioso para si mesmo. As qualidades calmas e meditativas da yoga podem te atrair. Peixes também está interessado em todas as modalidades vindas do Oriente, incluindo o Tai Chi.


Clique para conferir as dicas dos astros para manter a boa forma para cada signo!


Como o seu governante Netuno também governa as drogas, você pode sentir confusão sobre os efeitos colaterais de vários medicamentos. Pergunte primeiro antes de tomar qualquer coisa nova. A retenção de líquido é um problema para Peixes e, como a maioria de vocês ama sal, o problema só piora. Evite álcool em excesso também, porque vai desidratar você.

  • Seu planeta regente: Netuno, o planeta que governa a dança, os sonhos e a meditação. Os astrólogos antigos também acreditavam que Peixes tinha um co-regente: o feliz e otimista planeta Júpiter.
  • A parte do corpo do seu signo: Peixes governa os pés.
  • Seu metabolismo: lento
  • Seu ponto forte: incrível graça e coordenação, com quase nenhuma vaidade inflada por causa disso. Aproveite!
  • O que te faz perder a cabeça: você não gosta que as pessoas te vejam praticando exercícios, especialmente se elas criticarem seu desempenho. Você quer privacidade. Permitia a instrução e orientação de seu treinador ou personal trainer, mas diga a seus amigos para guardar maiores opiniões para eles.
  • Riscos à saúde: uma falta ocasional de autodisciplina pode atrapalhar seu programa de exercícios ou uma dieta saudável. Além disso, não deixe que a falta de confiança o impeça de tentar algo novo. Todo mundo parece bobo às vezes — mas quem se importa?

Saiba mais :

Heloisa Von Ah Heloisa Von Ah

Designer e redatora, respira arte desde que se entende por gente. Apaixonada por gatos, literatura, cinema e músicas que já ninguém mais se lembra, vê na calmaria e na simplicidade o cenário ideal para se viver. Aprendeu de tudo um pouco, de instrumentos musicais a artes marciais; e não vê a hora de mais, já que a vida não pode parar