.
Signos fitness — Aquário e sua mente brilhante

Signos fitness — Aquário e sua mente brilhante

As pessoas geralmente são mais físicas ou intelectuais. No caso de Aquário, temos um signo altamente intelectual, que tende a “viver em sua cabeça”. Às vezes você até fica surpreso quando seu corpo reclama, lembrando que precisa de cuidados!

Signos fitness — a rotina e a inventividade de Aquário

Os seus tornozelos são o seu ponto fraco, por isso tenha cuidado se fizer alguma modalidade de dança como balé, patinação, corrida ou ginástica artística, por exemplo. Dê um suporte maior a essa região do corpo, estabilizando-os com uma faixa ou tornozeleiras. Sua circulação é sensível também. Então você precisa se aquecer e colocar exercícios aeróbicos de fortalecimento da circulação em sua lista de afazeres!

Você está sempre conectado, mas se sentar em frente ao computador pode ser prejudicial também para a boa forma dos seus quadris, então continue se exercitando! Pesquise na Internet por qualquer informação voltada para a saúde que você precisa. E já que você é tão focado em tecnologia, busque por vídeos online que lhe ensinem exercícios que melhorem a flexibilidade do seu corpo.

Qualquer coisa rotineira ou consistente te deixa louco, então lute contra o inevitável tédio com vários vídeos, aplicativos e sistemas que contribuam para a sua saúde.

Você tende a se concentrar muito, mas pode ficar tão imerso a ponto de se esquecer de fazer refeições equilibradas. Você é do tipo que come um petisco minutos antes ou até mesmo durante os exercícios — então é hora de se planejar com antecedência.

Você gosta de algo incomum ou exótico. Então comece selecionando frutas que nunca provou antes, ou que tenham aspecto curioso como uma pitaya, que tal? A internet está aí à sua disposição. Coma a fruta inteira, bata numa vitamina, grelhe, adicione à comida, use a criatividade.

Manter a rotina é importante para você, então sei que você investigará novas tendências em alimentação, nutrição e exercícios. Use o senso comum. Se uma nova dieta, fitoterápico ou padrão de exercícios parece bom demais para ser verdade, provavelmente você está certo! Esqueça os modismos.

Aquário é um signo muito social e você tende a fazer seu melhor trabalho em grupos. Você não suporta a solidão ou qualquer outra coisa que o afaste do mundo. Faça coisas que o levem a entrar em contato com os outros, porque estar perto de outras pessoas o energiza. Então por que não organizar um grupo de treino?


Clique para conferir as dicas dos astros para manter a boa forma para cada signo!


Se você reunir recursos com colegas de trabalho ou amigos, poderá contratar um treinador de primeira classe para uma aula de duas vezes por semana. Você vai gostar de estar entre amigos enquanto trabalha para ficar em forma!

  • Seu planeta regente: Aquário é governado por Urano, um planeta surpreendente, inovador e inventivo.
  • A parte do corpo do seu signo: Aquário rege os tornozelos e o sistema circulatório.
  • Seu metabolismo: acelerado
  • Seu ponto forte: você está sempre anos-luz à frente das tendências. Aquilo que você está fazendo agora, o resto da população só descobre em três anos.
  • O que te faz perder a cabeça: Você quer fazer coisas quando o espírito te move, não importa que horas sejam. Isso se relaciona com comer, fazer exercícios, até mesmo fazer amor. Você nunca seria capaz de viver com qualquer tipo de horário. Você provavelmente não possui um relógio — nada importante começa sem você! Mantenha as coisas variadas e você logo perderá o interesse nessa história de sempre fazer as mesmas coisas, na mesma rotina.
  • Riscos à saúde: demasiada inatividade porque você está sentado no computador o dia todo. Se perder no que você está fazendo e esquecer a academia. Restaurantes e lanchonetes com sistemas drive-thru também são um perigo quando você está por perto.

Saiba mais :

Heloisa Von Ah Heloisa Von Ah

Designer e redatora, respira arte desde que se entende por gente. Apaixonada por gatos, literatura, cinema e músicas que já ninguém mais se lembra, vê na calmaria e na simplicidade o cenário ideal para se viver. Aprendeu de tudo um pouco, de instrumentos musicais a artes marciais; e não vê a hora de mais, já que a vida não pode parar