.
Sexo em sonhos lúcidos: conheça a técnica em 4 passos

Sexo em sonhos lúcidos: conheça a técnica em 4 passos

É inegável que uma grande parcela das pessoas que se interessam por sonhos lúcidos, está atrás de experiências sexuais. Talvez por desejarem uma experiência mais incomum ou para colocarem em prática alguma fantasia, por exemplo.

Além de seus motivos pessoais, alguns dos motivos para que algumas pessoas busquem esse conteúdo podem ser resumidos em: você pode fazer sexo sempre que quiser, com quem quiser, sem pedir permissão e explorar suas fantasias sem nenhum risco. Fascinante, não?

A seguir, compilamos algumas informações do portal HowToLucid.com e trouxemos um passo a passo, bem como curiosidades que podem te ajudar a ter mais uma experiência incrível no mundo dos sonhos lúcidos.

Como funciona o sexo em sonhos lúcidos?

Em um sonho, sua mente cria e experimenta o mundo, o que significa que o que você provoca é afetado principalmente pelo que está pensando e pelas coisas que já viu ou fez na vida real. E é justamente isso que acontece quando falamos sobre sexo em sonhos lúcidos, uma experiência semelhante ou ainda melhor que a do sexo na vida real.

Se você é virgem, então seu cérebro cria o que acha que o sexo deveria ser, então não se preocupe, pois no sonho lúcido ele ainda será incrível. Já para as pessoas que já tiveram experiências sexuais, o sonho proporcionará contextos e sensações muito parecidas com as que você tem na vida desperta.

Na verdade, os sonhos lúcidos podem amplificar um pouco as coisas. Então, se você se concentrar em fazer uma sensação durar mais tempo, ela irá. Você tem um nível notável de controle sobre como se sente, MAS não tem tanto controle sobre quanto tempo dura.

É importante dizer também que, como você estará em meio a uma atividade muito envolvente e excitante (como qualquer outra coisa divertida que você faz um sonho lúcido), há uma grande chance de acordar — especialmente se você não é muito experiente. Então se quiser passar mais tempo na terra dos sonhos lúcidos, vai precisar controlar a “empolgação”.

Seu cérebro pode simular quase tudo, lembre-se. Se você já sentiu desejo por alguém conhecido ou até mesmo uma celebridade, aqui você pode concretizar! Vai ser tão bom quanto você gostaria que fosse, e você ainda pode explorar seus desejos em um ambiente seguro e sem riscos. Vamos ver como funciona?


Clique Aqui: 12 erros para NÃO cometer em um sonho lúcido


Como fazer sexo em um sonho lúcido?

Para fazer sexo em um sonho lúcido, você vai precisar preencher alguns requisitos. O primeiro deles é assumir um nível básico em controle dos sonhos; e o segundo é ser capaz de se lembrar deles.

Se você não consegue se lembrar dos seus sonhos, provavelmente não se recordará da experiência pela manhã. Para começar, certifique-se que você tem esses dois requisitos. E se ainda não, aprenda-os primeiro, e então retorne para a lição.

Tudo pronto? Então foque-se na expectativa. Pois tudo o que você ESPERA que aconteça em um sonho lúcido, é o que acontecerá. Acredite em si mesmo e espere que os personagens dos sonhos acompanhem seus desejos carnais.

  • 1

    Fique lúcido no sonho

    Escolha a melhor técnica para você e fique lúcido no sonho. Certifique-se de fazer um teste de realidade assim que acordar dentro dele, especialmente se você for um iniciante. O importante é que você já esteja familiarizado com os sonhos lúcidos, assim conseguirá se focar mais na parte sexual.

  • 2

    Encontre seu parceiro

    Pense em alguém que você goste. Pode ser qualquer pessoa, desde que sua imagem esteja gravada na sua mente. Feito isso, peça para que o sonho a traga até você. Pode ser bem direto, não tenha vergonha, e dizer algo como: “eu quero fazer sexo com…” e essa pessoa aparecerá.

    Confie e siga firme nas suas expectativas. Se, por exemplo, você tiver dúvidas quanto a pessoa ou sobre o que desejou, aquilo que você teme provavelmente irá acontecer (a pessoa irá fugir, desaparecer, ou algo assim). Então mantenha o pensamento naquilo que quer fazer.

  • 3

    Tome uma atitude!

    Certifique-se de que você está estável no seu sonho e que realizou seus testes de realidade. Agora, aproxime-se do personagem dos sonhos e prossiga para tocá-los e muito mais. É mais do que provável que eles façam o que você quiser, porque afinal, são apenas partes da sua mente.

    Essa parte deve ser bastante natural, já que você está chegando nessa pessoa como você faria na vida real. Você até pode começar beijando, acariciando, mas cuidado! Quanto mais tempo você gastar em preliminares, mais rápido irá acordar — muitas vezes sem ao menos ter chego aos “finalmentes”.

    Sonhos lúcidos são coisas volúveis e se você ficar muito excitado, você vai acordar! Aproveite o momento, mas não se concentre muito nele para não parar a diversão pela metade.

  • 4

    Tenha um orgasmo (será?)

    Em poucos instantes, você sentirá que está perto de ter um orgasmo. Isso é normal, mas lembre-se de que, se isso acontecer, você provavelmente irá acordar. Essa é uma etapa que simplesmente “acontece”, e não há muito o que se possa fazer quanto a isso.

Saiba mais :

Heloisa Von Ah Heloisa Von Ah

Designer e redatora, respira arte desde que se entende por gente. Apaixonada por gatos, literatura, cinema e músicas que já ninguém mais se lembra, vê na calmaria e na simplicidade o cenário ideal para se viver. Aprendeu de tudo um pouco, de instrumentos musicais a artes marciais; e não vê a hora de mais, já que a vida não pode parar