.
Veja como fazer o seu ritual para renovação energética em 2019

Veja como fazer o seu ritual para renovação energética em 2019

Muito mais do que importante, o ritual para renovação energética em 2019 será essencial. Estamos entrando no ano de Marte, um ano conturbado, poderoso e delicado em muitos aspectos.

Para se preparar, nada melhor do que uma limpeza energética pessoal, em casa ou no escritório. O ritual permitirá que você se livre de energias negativas, bloqueios ou qualquer outra influência capaz de limitar ou prejudicar a sua vida.

Ritual para renovação energética em 2019

Existem sempre momentos em que uma limpeza energética é necessária. Após passar por uma situação complicada, estar entre pessoas negativas ou como forma de se preparar para o início de um novo ciclo, o ritual é essencial para limpar impurezas energéticas de pessoas e ambientes.

A seguir, você irá aprender um poderoso ritual para renovação energética em 2019 para começar o ano livre de influências perigosas para o seu desenvolvimento. Lembrando que o mais recomendado é que você realize o ritual durante a Lua Minguante, uma Lua muito propícia para desapegos, limpezas e banimentos.

Em dezembro de 2018 teremos essa Lua logo ao dia 29 e em janeiro de 2019, no dia 27. Essas serão boas datas para você planejar o seu ritual.

Você irá precisar de:


Clique Aqui: Ritual para purificação em 2019: corpo, mente e espírito em sintonia


Modo de Preparo

Comece o seu ritual para renovação energética em 2019 acendendo a vela do Anjo da Guarda, direcionando o pensamento ao seu Anjo da Guarda. Em oração, peça por proteção. Em seguida, pegue um pouco do sal grosso e coloque-o dentro do copo com água.

Agora, coloque o incenso de Purificação WeMystic e a arruda dentro do queimador ou recipiente escolhido, colocando fogo nos elementos utilizando um fósforo.

Lembre-se que acender a defumação com um fósforo é importante por estarmos lidando com o elemento terra — o que auxilia na harmonia no ritual. Evite usar isqueiros, maçaricos ou outros métodos menos naturais.

Assim que o incenso e a erva começarem a soltar fumaça, dirija-se ao último cômodo de sua casa. Com o recipiente em mãos, comece cuidadosamente “varrer” as energias negativas de cada um dos cantos. Movimente a fumaça sempre no sentido horário, levando-a para a saída do cômodo.

Repita o processo em cada um dos cômodos, até chegar a porta de entrada da sua casa. Ao final da limpeza, coloque o recipiente ao pé da vela que acendeu para o Anjo da Guarda. Finalize essa etapa rezando um Pai-Nosso ou fazendo uma oração sincera, contendo tudo aquilo que se passa em seu coração.


Clique Aqui: Ritual para abrir caminhos em 2019: prospere e seja feliz!


Segunda etapa: o banho de limpeza

Agora que você já realizou o ritual para renovação energética em 2019 no ambiente, resta então limpar e energizar a si própria. Comece fervendo cerca de dois litros de água. Assim que o conteúdo levantar fervura, adicione o conteúdo do Banho de Purificação e Limpeza.

Esse Banho de Purificação e Limpeza contém cedro e planta Guiné. Essas ervas uma poderosa combinação de ervas de limpeza e purificação. A Guiné é conhecida por transmutar as energias negativas em energias apaziguantes e tranquilas.

Deixe o conteúdo escolhido em infusão entre 5 e 10 minutos. Coe as ervas e reserve o conteúdo até que a temperatura esteja morna, ou agradável ao toque.

Em seguida, tome um banho de higiene comum. Ao final, pegue a água do seu banho de limpeza energética e despeje-o sobre seu corpo, sempre do pescoço para baixo. Priorize a região da nuca.

Depois disso, não se enxague mais. De preferência, deixe que a água seque naturalmente, sem o auxílio de uma toalha. Quando estiver completamente seca, vista uma roupa limpa e de cor clara.

Para finalizar o ritual, pegue os restos da vela que acendeu lá no início, as cinzas do incenso e os restos da erva que utilizou na defumação e jogue fora. As cinzas e ervas podem ser jogadas num jardim, se preferir.

Pegue o copo de água com sal e jogue o conteúdo fora. No entanto, lembre-se de diariamente colocar água nova dentro dele e polvilhar o punhado de sal. Esse ritual deve manter sua casa e suas energias protegidas, mas você pode repetir todos os passos sempre que se sentir “carregada” ou precisar reabastecer as energias.


Saiba mais :

Heloisa Von Ah Heloisa Von Ah

Redatora, yogi e entusiasta da vida. Ama gatos, cinema, música, literatura e não perde a oportunidade de conhecer o novo. Vê na espiritualidade o caminho para aceitar, aprender e evoluir sempre.