.
Conheça o ritual para prosperidade e dinheiro em 2019

Conheça o ritual para prosperidade e dinheiro em 2019

Amor e saúde são temas recorrentes nos pedidos de ano novo, mas com certeza a prosperidade, o dinheiro e a vida profissional também estão em destaque no pódio. Com poucos ingredientes e o potencial energético direcionado às suas intenções, você poderá realizar seu ritual para prosperidade e dinheiro em 2019. Quer saber como? Confira!

Ritual para prosperidade e dinheiro em 2019

Nunca duvide do poder de um banho de ervas, muito menos do potencial de um cristal para colocar sua vida nos eixos. Neste ritual para prosperidade e dinheiro em 2019 você poderá combinar as energias do reino vegetal e mineral para trabalharem a seu favor.

Tudo muito simples e eficaz. Você vai precisar apenas de:

É importante que o cristal escolhido esteja devidamente limpo e energizado. Para isso, você poderá limpa-lo fisicamente em água corrente e energiza-lo por meio das influências do Sol e da Lua.

Você pode deixa-lo exposto à luz do Sol das 9h às 13h ou sob a luz do luar (você pode escolher um dos quatro primeiros dias da Lua Cheia para isso).


Clique Aqui: Ritual para abrir caminhos em 2019: prospere e seja feliz!


Modo de preparo

Assim como seus ingredientes, o decorrer do ritual para prosperidade e dinheiro em 2019 será bem simples. Comece esquentando os 5 litros de água, sem que levante fervura. Assim que a água estiver entre morna e quente adicione o alecrim. Depois acenda a vela e a mantenha acesa durante a realização do ritual.

Estenda as suas mãos sobre as ervas e invoque toda a energia e o potencial energético que deverá ser direcionado ao banho. Acrescente o cristal escolhido, cubra o conteúdo com um pano limpo e reserve por 15 a 20 minutos.

Enquanto você aguarda, tome um banho de higiene comum. Em seguida, banhe-se com a água do ritual, jogando o conteúdo sempre do pescoço para baixo. É importante que você não molhe a cabeça, pois essa é uma região em conexão direta como a sua alma. Romper ou desestabiliza-la pode ser prejudicial para os seus objetivos.

Ao final do banho de prosperidade, não enxágue nem se enxugue com a toalha. Deixe que a água seque naturalmente em seu corpo. Depois, vista-se com roupas limpas e de cores claras — preferencialmente nas tonalidades verde claro ou amarela.

O cristal utilizado na água deverá então ser enterrado em um jardim ou vaso. Se você tiver em casa um vasinho de “dinheiro em penca”, zamioculca, kalanchoe, alecrim ou até mesmo uma laranjeira, pode colocar o cristal apenas sobre a terra. Assim, todas as manhãs, quando acordar, poderá segurar a pedra pirita ou o cristal de citrino em sua mão direita e pedir por prosperidade em seu dia.

Manter esse vínculo com o reino vegetal e mineral deverá fortalecer as estruturas, a consistência e a realização daquilo que deseja.


Conselho WeMystic

Nos dias seguintes ao ritual você poderá também tomar um banho com Sal de Banho Chama Dinheiro e ainda colocar umas gotas de Óleo Chuva de Dinheiro no seu pulso direito.

 


Saiba mais :

Heloisa Von Ah Heloisa Von Ah

Designer e redatora, respira arte desde que se entende por gente. Apaixonada por gatos, literatura, cinema e músicas que já ninguém mais se lembra, vê na calmaria e na simplicidade o cenário ideal para se viver. Aprendeu de tudo um pouco, de instrumentos musicais a artes marciais; e não vê a hora de mais, já que a vida não pode parar