.
Ritual para casamento em 2019: chegou a hora de subir ao altar!

Ritual para casamento em 2019: chegou a hora de subir ao altar!

Está decidido: você quer subir ao altar ano que vem! Seja para quem já está comprometida, até mesmo noiva, ou mesmo para as que ainda estão em busca da pessoa amada, um ritual para casamento em 2019 será eficaz para abrir os caminhos do amor. Confira como fazer!

Ritual para casamento em 2019

Rituais para o amor são alguns dos mais solicitados durante os períodos de mudança de ciclo — como a virada do ano, por exemplo. Se o que você deseja um ritual para casamento em 2019, saiba que as possibilidades são muitas, mas o mais importante é que você esteja realmente com suas energias focadas nesse desejo, e que ele envolva a felicidade de ambos (não apenas a sua).

Muito mais que um sonho de princesa, o casamento é uma forma de oficializar uma união já consolidada pelo amor e respeito em reciprocidade. O Universo é muito sábio e não costuma atender a desejos apenas para saciar caprichos.

Então antes de lançar mão de um ritual, avalie muito bem a situação do relacionamento, as bases nas quais ele já está sendo construído e qual futuro você conseguiria imaginar para vocês dois. As expectativas são positivas? Vocês se amam? Então vá em frente, pois não há nada que possa atrapalhar uma energia determinada.


Clique Aqui: Ritual para abrir caminhos em 2019: prospere e seja feliz!


Ritual para receber uma proposta de casamento

Mesmo que você ainda não tenha encontrado um alguém todo especial, esse ritual para casamento em 2019 deverá te ajudar a atrair um grande amor compatível aos seus desejos — e subir ao altar, claro.

  • Essência encanto do amor
  • 13 folhas de manacá
  • 13 folhas de laranjeira
  • 13 folhas de cipó mil homens
  • 13 pétalas de girassol

Modo de Preparo

Em uma sexta-feira, especialmente na Lua Nova, ferva em torno de 5 litros de água. Assim que o conteúdo levantar fervura, desligue o fogo e adicione as folhas, pétalas e 7 gotas da essência encanto do amor.

Ao final, leve o conteúdo com cuidado para um local tranquilo, onde você possa se sentar durante alguns minutos e meditar sobre as suas intenções com o ritual. Peça, de coração, à deusa do amor Afrodite, para que lhe ajude a subir ao altar e ser feliz no casamento.

A essa altura, você estará sentindo um aroma delicado e agradável, que deverá lhe ajudar no processo de concentração e na elevação de vibrações amorosas.

Assim que se sentir pronta, tome um banho comum de higiene e, ao final, desde que o preparado esteja morno ou temperatura agradável ao toque, despeje-o sobre o seu corpo do pescoço para baixo.

Mentalize o seu desejo, atraia essas energias para perto de você, sinta que o Universo está ali, pronto para te ouvir e auxiliar na concretização desse sonho.

Ao final, enxugue levemente seu corpo e vista roupas limpas, preferencialmente nas cores rosa ou vermelho. As pétalas e flores podem ser devolvidas à natureza, colocadas ao pé de uma árvore frondosa, por exemplo.

Se quiser, o momento é propício para sair com o namorado, ir a um encontro ou outro local social onde o amor pode acontecer. Aproveite as bênçãos de Afrodite para visualizar seu casamento e atrair essa intenção para que se concretize.


Clique Aqui: Ritual para purificação em 2019: corpo, mente e espírito em sintonia


Ritual para acelerar um casamento

Está namorando há muito tempo? Noiva? As coisas parecem que não vão sair disso? Então esse ritual é para você. Se a indecisão ou falta de um posicionamento do parceiro com relação ao casamento já está te incomodando, você poderá intervir para que ele saia de cima do muro e oficialize de uma vez essa união.

Você irá precisar dos seguintes materiais:

  • 3 espinhos de uma rosa vermelha
  • Um vidro de perfume seu que a pessoa amada goste
  • Essência encanto do amor

Modo de preparo

Esse é um ritual muito simples e que pode ser repetido sempre que você estiver com a pessoa com quem deseja se casar. Basta que adicione os três espinhos da rosa vermelha mais 3 gotas da essência encanto do amor ao seu perfume.

Agora peça a Santo Antônio para que remova os obstáculos dessa união, desde que isso seja para a felicidade de ambos. Faça uma oração de agradecimento e então você poderá usar esse perfume sempre que estiver com a pessoa amada, como forma de potencializar essa decisão do casamento.


Saiba mais :

Heloisa Von Ah Heloisa Von Ah

Designer e redatora, respira arte desde que se entende por gente. Apaixonada por gatos, literatura, cinema e músicas que já ninguém mais se lembra, vê na calmaria e na simplicidade o cenário ideal para se viver. Aprendeu de tudo um pouco, de instrumentos musicais a artes marciais; e não vê a hora de mais, já que a vida não pode parar