.
Ritual para o amor em 2019: cristais, flores e felicidade!

Ritual para o amor em 2019: cristais, flores e felicidade!

Se não o pedido mais recorrente, o amor está entre os assuntos mais disputados em simpatias e rituais. Na virada do ano, as energias se renovam, fazendo desse um momento especial para praticar suas intenções. Veja como fazer um ritual para o amor em 2019 e seja surpreendida com a chegada de uma pessoa especial em sua vida.

Ritual para o amor em 2019: passo a passo

Velas, cristais, flores, ervas todos esses elementos são muito importantes para ativar e direcionar energias aos nossos pedidos. Nesse ritual para o amor em 2019, você encontrará alguns desse itens, mas que um grande amor entre em sua vida, seu desejo também precisará ser forte, para que consiga mentalizar e atrair todas as possibilidades de ser feliz.

Você irá precisar dos seguintes materiais:


Clique Aqui: Ritual para purificação em 2019: corpo, mente e espírito em sintonia


Modo de Preparo

Pode parecer complexo pela quantidade de materiais, mas pode ficar tranquila porque esse ritual para o amor em 2019 será muito simples e agradável de ser feito.

Em uma noite de Lua Nova — fase ideal para abrir novos caminhos na vida amorosa — espalhe as pétalas de rosas no chão, formando um grande círculo no qual você possa se sentar dentro dele.

Com muita fé nesse ritual, sente-se dentro do círculo e acenda a vela, pedindo a Deus e ao seu Anjo da Guarda para que lhe ajude a encontrar a pessoa certa para a sua vida.

Agora pegue o seu pingente de cristal e fixe a sua atenção e energias para dentro dele. Deixe sua imaginação fluir e permita-se visualizar a si mesma em seu interior, vivendo a plena felicidade na companhia de alguém que te ama em reciprocidade.

Em seguida, pegue o papel e, com a caneta vermelha, escreva no centro da folha o seu desejo nesse ritual para o amor em 2019. Ao final, coloque o seu cristal sobre o que escreveu e olhe fixamente para ele. Imagine que o coração está emanando uma linda luz dourada.

Essa luz é tão maravilhosa que estará envolvendo você e a pessoa amada, fazendo com que você se sinta segura e protegida. Continue praticando essa visualização, sempre inspirando e expirando calmamente durante alguns minutos. Permita-se sentir o amor transbordando dentro de você.

Feito isso, embrulhe o seu pingente de cristal com o papel onde escreveu o desejo. Coloque o pacotinho debaixo do seu travesseiro. Você pode apagar a vela ou deixar que ela queime até o final. Só não se esqueça de agradecer quando finalizar essa parte.


Clique Aqui: Ritual para abrir caminhos em 2019: prospere e seja feliz!


ritual para o amor em 2019

Segunda parte: o banho de rosas

Assim que você terminar essa primeira etapa do ritual dentro do círculo de flores, recolha todas elas do chão. Aqueça um litro de água e, quando levantar fervura, desligue o fogo e adicione as flores, deixando o conteúdo descansar por cerca de 30 minutos.

Agora, tome um banho de higiene comum. Ao final, pegue o conteúdo com as rosas e despeje-o sobre seu corpo, do pescoço para baixo. Não enxague. Permita-se sentir as flores tocando a sua pele e o aroma agradável que elas exalam.

Em seguida, enxugue seu corpo e vista uma roupa limpa. Na manhã seguinte, desembrulhe o coração de cristal e coloque-o numa correntinha. Este agora será o seu talismã do amor e você deverá estar sempre em companhia dele, próximo ao seu coração.

Agora é só esperar, pois o amor deve entrar em sua vida quando você menos esperar.


Conselho WeMystic

Para aumentar o poder desse ritual sugerimos que use algumas gotas do Óleo Mel do Amor em seu pulso direito. Se conseguir tome também um banho de Sal Grosso com Rosas!


Saiba mais :

Heloisa Von Ah Heloisa Von Ah

Designer e redatora, respira arte desde que se entende por gente. Apaixonada por gatos, literatura, cinema e músicas que já ninguém mais se lembra, vê na calmaria e na simplicidade o cenário ideal para se viver. Aprendeu de tudo um pouco, de instrumentos musicais a artes marciais; e não vê a hora de mais, já que a vida não pode parar