.
Ritual para abrir caminhos em 2020: prospere e seja feliz!

Ritual para abrir caminhos em 2020: prospere e seja feliz!

Energias negativas estão circulando o tempo todo. Seja oriunda do ambiente, de obsessores ou de pessoas que desejam o seu mal, elas são capazes de estagnar a sua vida e fechar as portas da prosperidade. Mas assim que encontrar o poder da mudança dentro de si, poderá fazer um ritual para abrir caminhos em 2020, trazendo a felicidade e as realizações de volta para a sua vida.

Ritual para abrir caminhos em 2020

Geralmente, as pessoas associam a abertura de caminhos à vida financeira. No entanto, ela se estende a todos os aspectos: amoroso, familiar, profissional, espiritual, acadêmico e outros.

Diante de bloqueios energéticos, as chances de progredir em determinados setores são drasticamente reduzidas, e para que esse padrão se quebre, é preciso intervir por meio da fé, do autoconhecimento e sempre acreditando em seu próprio poder de reverter a situação.

Seja por meio de banhos, simpatias, orações, defumações, entre outras possibilidades, seu ritual para abrir caminhos em 2020 deve ser realizado com seriedade e muita convicção do que está sendo proposto.


 

Tudo é energia!

Ao mesmo em que pessoas e situações podem impor uma barreira energética sobre seus ganhos e conquistas, você também pode derrubá-las com a força das suas intenções. Para abrir caminhos em 2020, você precisará especialmente acreditar de que será capaz de superar esses bloqueios e prosperar.

Uma boa dica para canalizar energias positivas e entrar em contato com seu eu espiritual é através da meditação. Se nunca tentou meditar antes, pratique durante uma semana antes de iniciar qualquer ritual, banho, simpatia ou oração.

Esse processo é fundamental para que você consiga se conectar à sua própria fonte energética, compreendendo a melhor forma de direcioná-la e abrir os caminhos. Uma vez em comunhão com sua fé e consigo mesmo, é hora de convocar os aliados: elementos da natureza, divindades e a energia do Universo.

Lembrando que você não precisa utilizar de todas as possibilidades disponíveis. Uma dica é escolher o método que você mais sentir afinidade. Alguns percebem melhores resultados através de banhos com ervas; outros preferem meditar em meio a pedras e cristais específicos para a ocasião. Faça o que seu coração e intuição mandarem.


 

Sugestões WeMystic: ritual para abrir caminhos em 2020

Se não sabe por onde começar, listamos algumas sugestões para fazer o seu ritual para abrir caminhos  em 2020.

Além das propriedades já bastante difundidas do sal grosso, quando este é associado a ervas e aromas, temos a remoção das energias negativas, permitindo a solução de problemas e novas oportunidades para a sua vida. Recomendado para o último dia de 2019, para este ritual você irá precisar de:

  • 1 copo com sal grosso;
  • 1 litro de água mineral;
  • 4 colheres de sopa de vinagre (de sua preferência);
  • 1 punhado de arruda;
  • 1 folha de louro;
  • 4 gotas de essência de lavanda;
  • 1 recipiente.

Para começar, despeje a água no recipiente escolhido, misturando todos os demais ingredientes. Deixe que esse conteúdo repouse por cerca de 7 horas, coando em seguida. Então tome um banho de higiene e, após ele, despeje todo o líquido do ritual em seu corpo — sempre do pescoço para baixo.

Dê prioridade para as regiões das costas e nuca, pois é ali que acontecem a maioria dos ataques espirituais. Enquanto despeja calmamente a água em seu corpo, mentalize que todas as energias negativas e bloqueios estão indo por ralo abaixo.

Ao final, agradeça pelo momento de renovação e pode se enxugar normalmente. Não é preciso enxaguar e, sempre que se sentir “pesada” ou diante de entraves na vida, pode repetir o banho.


Não é preciso ser sensitivo para perceber quando um ambiente se encontra carregado e as energias já não fluem como deveriam por ele.

Nesses casos, a defumação é ideal, uma vez que te permite circular pela casa, escritório ou mesmo um único cômodo a fim de remover bloqueios energéticos, trazendo prosperidade, autocontrole, autoconfiança e superação dos obstáculos.

Este é um produto que não necessita do auxílio de um braseiro para queimar. Basta colocar um pouco do defumador em um recipiente resistente ao calor e acender o pó com um fósforo. Circule pelos ambientes que deseja defumar, sempre circulando o recipiente em sentido horário e mentalizando a abertura dos caminhos.

Clique Aqui para comprar Defumador Abre Caminho


Clique Aqui: Salmos para prosperidade em 2020: aprendendo a ser feliz!


Conectados ao poder energético da Terra, os cristais representam uma intensa fonte de poder para as mais diversas vibrações. No ambiente ou próximos ao corpo, os cristais são poderosos instrumentos de purificação e energização.

Os cristais de quartzo, por exemplo, podem ser programados com a finalidade de cura, purificação, prosperidade, proteção ou amor. Ou seja, se está procurando por um completo ritual para abrir caminhos em 2020, o cristal usado em um pingente pode ser uma fonte constante de força e equilíbrio.

Muito além de abrir caminhos, o uso da pedra em contato com seu corpo é capaz de te proteger contra futuros ataques energéticos.

Clique aqui para Pingente de Cristal em Bico


Para muitas pessoas, abrir caminhos está especialmente relacionado a vida financeira. Se for esse o seu caso, é possível fazer um ritual específico para atrair a prosperidade na sua empresa.

Em uma combinação de sal grosso, louro, cravo da Índia, canela e camomila, o banho traz a boa sorte nos negócios, seja em termos de proteção quanto de abundância. Para isso, dilua os sais em 5 litros de água morna e despeje lentamente do pescoço para baixo, mentalizando aquilo que deseja concretizar. Não é necessário enxágue.

Clique Aqui para comprar Sal de Banho Chama Freguês


Existem diversas possibilidades ritualísticas com a finalidade de abrir caminhos. Uma delas está em pós específicos para dissolver as energias negativas que se colocaram em barreira. Além de eficazes, eles são bastante versáteis e podem ser usados sozinhos ou em outros rituais com a mesma finalidade.

Sempre que for utilizar o produto, busque mentalizar aquilo que deseja, atraindo as energias positivas para o seu ritual. Ele pode ser polvilhado em locais, objetos, velas e até mesmo em pessoas. Outra possibilidade é sempre andar com um pouquinho do pó dentro de um saquinho e usá-lo como talismã.

Clique Aqui para comprar Pó  de Simpatia Abre Caminho


Clique Aqui: Abrindo caminhos: Salmos para o trabalho e carreira em 2020


De cor relaxante e que para muitos remete à natureza, a vela verde escura também está muito relacionada ao dinheiro, a abundância e aos negócios de um modo geral. Outros simbolismos também associam a cor da vela ao ato de energizar, direcionar o pensamento e agir racionalmente.

Quando utilizada sob a intenção errada, pode despertar sentimentos de inveja, cobiça e ganância. Então, como dissemos, é preciso usar essa vela de forma racional e sem desejar o mal a ninguém. Indicamos que você a acenda para fazer pedidos relacionados a sua saúde e estabilidade (que pode ser tanto financeira quanto emocional, amorosa…).

A vela verde, como se pôde perceber, é muito poderosa, e tem fins diversos em rituais para abrir caminhos e afastar forças negativas lançadas a você. Sua energia ajuda a promover prosperidade, fertilidade, sucesso, bem como sentimentos puros como a generosidade.

Durante os 7 dias em que ela estiver queimando, faça orações, medite e reflita sobre os pedidos que direcionou ao ritual.

Clique Aqui para comprar Vela Verde Escura Abre Caminho

Heloisa Von Ah Heloisa Von Ah

Redatora, yogi e entusiasta da vida. Ama gatos, cinema, música, literatura e não perde a oportunidade de conhecer o novo. Vê na espiritualidade o caminho para aceitar, aprender e evoluir sempre.