.
Química e Conexão: qual é a diferença fundamental?

Química e Conexão: qual é a diferença fundamental?

Um tópico importante, que é debatido repetidamente, é a diferença entre química e conexão. Apesar de encontrarmos muitas informações sobre isso, algumas pessoas ainda não conseguem distinguir as duas coisas. Neste artigo, vamos esclarecer essas diferenças e ajudá-lo a entender definitivamente em que consiste cada tipo de envolvimento.

“Um amor verdadeiro é muito maior que uma química perfeita entre quatro paredes”
Bruno Felipe

Química e conexão – Os fatores distintivos

A atração espiritual

Algumas vezes, o comportamento dos parceiros nos confundem. Temos um encontro perfeito, conversamos, olhamos um para o outro com grande sorriso, nos divertimos, mas no dia seguinte simplesmente não há nenhum contato. Ele não liga para você ou responde suas mensagens e as pessoas podem dizer que se trata de um idiota, talvez seja verdade, mas pode ser mais do que isso.

Quando acontece uma conexão espiritual, naturalmente a pessoa vai querer estar perto. E essa ligação não se limita apenas a ter uma boa convivência e divertir-se juntos. Não importa se vocês tiveram uma noite incrível ou não, quando a intuição diz que você é a pessoa certa, ele ainda estará interessado em você no dia seguinte.

Caso haja uma conexão de ambas as partes, os dois vão buscar meios para se encontrarem novamente. A atração espiritual não é algo que podemos ter com todo mundo, é algo raro.

O coração aprova seu parceiro

Um dos fatores que ajudam a diferenciar química e conexão é literalmente nosso coração. Pesquisas recentes apontaram que ondas eletromagnéticas emitidas pelo coração controlam alguns processos do cérebro. Você já pode ter ouvido pessoas dizendo: “Isso parece o certo para o meu coração”. Acredite, existe verdade nessas palavras.

Quando criamos uma conexão espiritual profunda com alguém, nosso coração nos atrai de forma contínua para essa pessoa. Valida a nossa escolha de passar um tempo com ela. Quando temos simplesmente química, o coração não se afoga na ausência do parceiro.

Alguns parceiros nos ensinam lições de vida valiosas. Em sua presença, nos tornamos versões melhores de nós mesmos e nossos limites espirituais são estendidos.

Melhora da auto aceitação

Quando estamos com alguém que temos uma conexão, ficamos extremamente confortáveis com quem somos. A pessoa nos deixa à vontade, ressalta nossas qualidades e não nos intimida em nenhum momento. Quando temos apenas química com alguém, desempenhamos um papel, nos preocupamos em parecer atraentes e nos contemos em muitos momentos. Isso não acontece quando ocorre uma conexão verdadeira.

Caracterizando química e conexão

Se uma pessoa te causa todas essas coisas, então você não tem apenas química com ela. Compartilha de uma conexão muito mais profunda. Aqueles que desenvolvem uma conexão espiritual com você estarão nela a longo prazo. Não vão manipular você ou fazer se sentir mal.

Eles vão se preocupar com seus sentimentos, defender sua originalidade e não vão querer estar com sua versão fabricada. Então, se existe uma competição entre química e conexão, a conexão supera a química por sua resistência.

As almas gêmeas desfrutam das vantagens dessa conexão de diversas formas. Mesmo que um oceano as separe, estarão sempre perto. A diferença entre química e conexão é delicada e confunde muitas pessoas. Mas lembre-se, aqueles que têm química não precisam estar juntos necessariamente. Ao ter uma conexão, existe a possibilidade de um relacionamento romântico de longo prazo.

Saiba mais :

WeMystic Brasil WeMystic Brasil

Acima de tudo, queremos ver você feliz e equilibrado. Compartilhamos informação e autoconhecimento. Acreditamos que o conteúdo pode te ajudar a ter uma vida mais equilibrada e tranquila.