.
Qual é o seu tipo de carma? As vidas passadas podem responder.

Qual é o seu tipo de carma? As vidas passadas podem responder.

Você às vezes sente que não está controlando sua vida e que algumas coisas tendem a acontecer? Isso pode ter a ver com o seu carma. O nosso signo solar fornece explicações chave sobre experiências de nossas vidas passadas e o carma da vida atual. O estudo referente a isso se chama Astrologia Cármica. Essa vertente busca resgatar vivências passadas que influenciam em nossa realidade atual para compreender e resolver problemas e atitudes. Isso quer dizer que cada pessoa tem um carma e uma missão. Veja abaixo, o que o seu signo tem a dizer sobre sua vida passada e o seu carma.

Qual o seu tipo de carma?

  • Aries

    Áries

    Em vidas passadas, você sempre fez o que achava correto, comeu, se vestiu, trabalhou e teve uma história como de todos os outros. A conformidade fazia você se sentir seguro e confortável. Mas, muitas vezes, você não se impôs e aceitou coisas que eram contra seus princípios. Nesta vida, você é uma pessoa determinada a impor e ser levada em conta. Certas vezes, você pode ser um pouco agressivo. Por isso, deve aprender a transformar esse sentimento de ira em garra, para realizar tarefas e ter tolerância para se tornar uma pessoa cada vez melhor.

  • Touro

    Touro

    OVocê ama as coisas boas da vida, mas às vezes se priva um pouco delas, mesmo quando poderia se permitir aproveitá-las. Afinal, você se pergunta, por que gastar comprando um livro novo se pode alugá-lo na biblioteca? Em vidas passadas, provavelmente você foi uma pessoa avarenta e gananciosa. Você se privava de diversas coisas, mesmo tendo dinheiro suficiente. Nesta vida, deve aceitar o que é bom e desfrutar disso. Estas coisas fazem parte do dom da Terra que foi lhe dado. O taurino deve trabalhar para o seu bem e em prol do bem dos outros, com mais estabilidade emocional e espiritual.

  • Gemeos

    Gêmeos

    Você sempre foi um apreciador das coisas simples da vida como plantas, nuvens, a queda de uma cachoeira ou as ondas do mar. É uma pessoa que pode caminhar por horas, observando os pequenos detalhes. Em vidas passadas, você foi um grande pensador, uma alma presa em conhecimentos profundos sobre filosofia, teologia e ciência. Em poucas ocasiões, você teve tempo de admirar coisas simples e belas da vida – e o significado que elas carregam. Em sua vida atual, o objetivo deve ser leva-las em conta. Mantenha sua sensibilidade aflorada. Você carrega o carma de querer se aventurar em várias atividades diferentes, tente focar em poucas coisas e aproveitar os pequenos momentos.

  • Cancer

    Câncer

    Você ama sua casa e ela é seu lugar preferido no mundo. Sua família sempre será prioridade e, por isso, é uma pessoa profundamente amada. Mas, nem sempre isso funcionou desta forma. Em vidas passadas, o seu principal foco eram os negócios. Caso fosse da realeza, um comerciante ou um simples fazendeiro, seus parceiros de negócio o conheciam melhor do que sua própria família. Na vida atual, você deve buscar o equilíbrio. Pessoas deste signo tem como carma medir a emoção e a razão da mesma forma. Além disso, devem se dedicar a trabalhar seus medos.

  • Leao

    Leão

    Você costuma ter um grande ego e um amor próprio exacerbado. Mas, está tudo bem. Em vidas passadas, você se dedicou aos pobres e oprimidos, diversas vezes colocou o outro à frente de si mesmo. Costumava tratar a todos como se fossem membros de sua própria família. Portanto, nesta vida, você deve focar em si mesmo. Esteja ciente do seu valor e curta seu amor próprio em silencio, sem se gabar.

  • Virgem

    Virgem

    Monge, freira, curandeiro, sacerdotisa, sacerdote, você com certeza foi ao menos um deles em vidas passadas. Se dedicou à vida espiritual e esteve disposto a ajudar o próximo em todas as necessidades. Nesta vida, é possível que tenha experiências no mundo do comércio. Você pode trabalhar em áreas administrativas, gerenciando pessoas, ou em qualquer cargo de liderança. Pode ser que você retorne ao claustro, mas é importante viver essa experiência agora. O seu carma é participar ativamente de atividades coletivas e praticar o seu poder de autoridade.

  • Libra

    Libra

    As expectativas da sociedade sobre você sempre foram sua prioridade. Você busca bons comportamentos e quer transparecer ser uma pessoa respeitável para os outros. Mas, essa não foi a sua personalidade em vidas passadas. Você costumava ser egocêntrico, egoísta e certas vezes, um pouco arrogante. Portanto, seu carma nesta vida é ter um bom comportamento e ser gentil com todos.

  • Escorpiao

    Escorpião

    Os seus amigos costumam te achar reservado? Pode ser que sim. Provavelmente, você não expõe muito a sua vida e prefere ser discreto sempre que possível. Porém, em vidas passadas, não costumava ser assim. Você era uma pessoa de poucos segredos, se expunha demais e por vezes, até exagerava no que falava sobre si. O seu carma nesta vida é encontrar o equilíbrio entre os dois extremos, como uma forma de ser proteger. Os escorpianos também têm a tarefa de identificar as mudanças e conquistas como necessárias e não como fardos ou decepções.

  • Sagitario

    Sagitário

    Você sabe curtir os bons momentos, mas, muitas vezes sua ideia de diversão é diferente da dos seus amigos. Há ocasiões que você prefere ir em uma conferência com um assunto complexo que aborreceria a maior parte das pessoas do que ir em uma festa. Em vidas passadas, você pode ter focado muito em futilidades e aprendeu bastante observando a vida. Você ainda é uma pessoa observadora no cotidiano, mas gosta de atividades que desafiem sua mente. O seu carma é doar conhecimento e estimular as pessoas a aprender cada vez mais.

  • Capricornio

    Capricórnio

    Mesmo sendo uma pessoa muito centrada e focada na vida profissional, você não gosta muito de ficar em casa. Isto ocorre porque em vidas passadas, seu mundo inteiro se resumia em sua casa. Na vida atual, está destinado a viver no mundo todo. Mas, você também não deve deixar de canalizar a energia em sua casa. O seu carma é encontrar o equilíbrio entre ficar em casa e se jogar no mundo. Também é importante deixar de focar apenas em conquistas pessoais e pensar mais no coletivo.

  • Aquario

    Aquário

    Seus olhos costumam encher de lágrimas quando você escuta sobre vítimas de fome e guerra? Provavelmente, você nunca vai conhecer essas pessoas nesta vida, mas possui alguma conexão com elas. Em vidas passadas, sua família e seus amigos eram as únicas pessoas que importavam para você. Chegou a hora disso mudar. Nesta vida, você deve olhar para os que estão além do seu círculo e enxergar a todos como família.

  • Peixes

    Peixes

    Como nativo do último signo do Zodíaco, provavelmente, suas vidas passadas já passaram por todas as lições citadas acima. Porém, o seu foco principal deve ser o aceitamento das práticas espirituais e a expressão dos seus sentimentos e emoções através da arte. Em vidas anteriores, você era um indivíduo extremamente prático e terreno, sempre colocando o racional acima do emocional. Na vida atual, seu carma é olhar acima e além de tudo. Para os piscianos, também é importante aceitar e ser tolerante com si mesmo e com as pessoas que te cercam. Se esforce para compreender o mundo e principalmente, compreender a si mesmo.

Agora que você já sabe o seu carma a partir de vidas passadas, busque ser uma pessoa cada vez melhor e aprimorar seu processo evolutivo nesta vida.

Saiba mais :

WeMystic Brasil WeMystic Brasil

Acima de tudo, queremos ver você feliz e equilibrado. Compartilhamos informação e autoconhecimento. Acreditamos que o conteúdo pode te ajudar a ter uma vida mais equilibrada e tranquila.