.
Previsões do Orixá regente para Touro em 2019

Previsões do Orixá regente para Touro em 2019

A paciência e a firmeza de Oxóssi são vistas em você, taurina. Nas previsões do Orixá regente para Touro, 2019 trará à tona as energias do seu signo em sinergia com a força do deus das matas. Veja o que este período reserva para a sua vida. Okê Arô!

Previsões do Orixá regente para Touro em 2019

Conhecido como o deus das matas, protetor da caça e da agricultura, Oxóssi é quem faz as previsões do Orixá regente para Touro. Aqueles que nascem sob a proteção dele costumam apresentar um temperamento calmo, ainda que sejam um tanto quanto audaciosos.

Simpáticas, atenciosas, verdadeiras e muito leais, são pessoas que estão sempre em busca da harmonia. Ainda que sejam dotadas de características louváveis, será preciso fazer uso do raciocínio rápido e de um pouco de malícia para ultrapassar as dificuldades de 2019.

Não perca a sua essência, não se deixe desvalorizar pela palavra ou atitude de outras pessoas. Neste ano, você precisará de disciplina, organização, e de se impor muito mais. O amor próprio e a autovalorização serão fundamentais para que se conheça melhor, e assim consiga lidar de forma equilibrada com os relacionamentos interpessoais e a administração do dinheiro e da carreira.

Apesar de ser uma pessoa com a forte tendência a ter os “pés no chão”, 2019 é o ano de Marte, dividindo a regência com Ogum, o Orixá da guerra. Essa configuração levará a comportamentos impulsivos; algo que você não está muito acostumada a lidar. Vá com calma e fique atenta às dicas.


Confira as previsões do Orixá regente para os signos em 2019!


Previsões do Orixá regente para Touro no amor

Sabe a firmeza que citamos lá no início, como algo muito presente em você? Pois bem, em 2019 será preciso fazer uso dela para ser feliz no amor. As taurinas que estiverem inseridas num relacionamento não deverão permitir o mau comportamento do parceiro, muito menos “receber ordens”.

Permita que chegue até você apenas carinho e gentileza. Caso contrário, não vale a pena se estressar ou se diminuir por uma relação como essa.

A mesma dica também é válida para as solteiras. Não deixe de ser quem você é, nem abra mão daquilo que gosta apenas para agradar alguém. Compreenda que, vivendo de forma independente e em equilíbrio — ou seja, do jeito que você gosta — será possível atrair a pessoa certa, na hora certa.


Previsões do Orixá regente para Touro no dinheiro

Quando o assunto é trabalho e dinheiro, as notícias serão positivas durante a maior parte do ano. Assim como Oxóssi, seu Orixá protetor, você é uma pessoa dotada de diversas habilidades e deve se destacar na hora de solucionar alguns desafios. Isso deve surpreender seus superiores, e chamar a atenção de algumas pessoas.

Com a mente ativa, é possível que você esteja sempre buscando se envolver com tarefas que te tirem da rotina. Essa quebra de padrões será muito benéfica, desde que você saiba dosar a energia e o desgaste do seu corpo e mente. Tome cuidado enquanto estiver se dedicando a um novo projeto, pois há grandes chances de que se sinta muito estressada no processo.

As taurinas que se encontram desempregadas, infelizmente não serão aconselhadas a escolher demais um emprego. Você precisa saldar dívidas e organizar a vida, então é melhor abraçar logo o trabalho que aparecer por enquanto, mesmo que você ganhe menos nele.

Ainda segundo as previsões do Orixá regente para Touro, os impulsos, em muitos aspectos, estarão muito evidentes em 2019. Isso se aplica, inclusive, ao modo como você administra o dinheiro. Tome cuidado para não gastar mais do que deve.

Organize suas finanças sempre contabilizando possíveis imprevistos. Talvez você enfrente alguns problemas com o dinheiro; o sufoco pode demorar um pouco para se resolver. A família tende a interferir positivamente nesse quesito, oferecendo ajuda financeira.


Clique Aqui: Talismãs de 2019 para Touro: a prosperidade de Buda


Previsões do Orixá regente para Touro na sorte

Para se preparar para 2019 e seguir o curso do ano pronta para o que der e vier, uma dica é utilizar como talismã um pingente de arco e flecha do seu Orixá regente, Oxóssi, artefato também chamado de Ofá.

Para se prevenir e eliminar as energias negativas que possam estar rondando, como a inveja, tome um banho com folhas de arruda maceradas e coadas da cabeça aos pés todas as segundas-feiras.


Saiba mais :

Heloisa Von Ah Heloisa Von Ah

Designer e redatora, respira arte desde que se entende por gente. Apaixonada por gatos, literatura, cinema e músicas que já ninguém mais se lembra, vê na calmaria e na simplicidade o cenário ideal para se viver. Aprendeu de tudo um pouco, de instrumentos musicais a artes marciais; e não vê a hora de mais, já que a vida não pode parar