.
Previsões do Orixá regente para Sagitário em 2019

Previsões do Orixá regente para Sagitário em 2019

Iansã, a amada esposa de Xangô é quem dá as previsões do Orixá regente para Sagitário. Deusa guerreira, ela é conhecida por características como o arrebatamento e a paixão. Tudo em Iansã é muito intenso, cheio de aventuras em campos de batalha, onde a liberdade é o que a faz feliz.

Apesar da personalidade entregue aos caminhos cheios de riscos e possibilidades, Iansã costuma se entregar de forma muito íntegra àquilo que se submete a fazer ou cultivar. Seja por um amor, um objetivo ou para manter sua palavra, mostra garra e vai à luta para conquistar o que deseja. Epahei Oyá!

Previsões do Orixá regente para Sagitário em 2019

Poderosa senhora do fogo, dos ventos e da tempestade, Iansã é uma Orixá otimista, aventureira e que ama a liberdade acima de qualquer coisa. Para ela, a vida cotidiana e os afazeres domésticos não lhe agradam; prefere se lançar a grandes e dramáticas batalhas. Notou as fortes semelhanças ao seu signo, Sagitário?

Iansã está sempre de bem com a vida, fazendo com que essa alegria seja uma fonte inesgotável de força e oportunidades. Ligada à mulher guerreira, defende tudo o que acredita com unhas, dentes e muita paixão. Isso se aplica inclusive a vida amorosa, que faz com que a Orixá (e seus protegidos) mudem completamente o rumo de suas vidas para viver um amor.

Como já se pôde perceber, aqueles sob a proteção de Iansã são pessoas apaixonadas, intensas e muito diretas. Ainda que essa seja uma personalidade cativante e muito interessante, ao longo de 2019 — ano em que Marte e o Orixá da guerra, Ogum, serão regentes — é importante salientar que todas as energias presentes tomarão um formato mais intenso e até mesmo agressivo.

Isso quer dizer que, com uma personalidade extravasada como a sua, há grandes chances de que você acabe se envolvendo em situações de discussões acaloradas, bem como cometa exageros relacionados a vícios e a sexualidade.

Para evitar esses desequilíbrios, pode ser interessante que você passe a praticar mais atividades físicas ou mentais que liberem um pouco dessa energia que existe em você. Libere os excessos e conecte-se mais à sua espiritualidade para atingir o equilíbrio. Se não tem o hábito da meditação, pode ser um bom momento para começar a exercitar a prática.


Confira as previsões do Orixá regente para os signos em 2019!


Previsões do Orixá regente para Sagitário no amor

Na vida a dois, especialmente entre aqueles que já estão no mesmo relacionamento há muito tempo, é hora de resgatar o brilho e a magia através de atividades diferentes e animadas. Programem uma viagem, um jantar fora ou até mesmo um momento de mais cumplicidade entre ambos dentro de casa.

Pode ser interessante reservar uma noite para cozinharem juntos, assistirem a um filme ou curtirem um momento romântico sem a interferência de filhos ou outros familiares.

Se estiver solteira, a sua alegria será o farol para atrair a pessoa certa para a sua vida. Segundo os conselhos de Iansã, siga a sua intuição para perceber quem realmente vale a pena investir.


Previsões do Orixá regente para Sagitário no dinheiro

Em 2019, você será capaz de administrar muito bem os problemas que surgirem no ambiente corporativo. Essa sua desenvoltura proporcionará um certo destaque aos olhos da chefia, que pode passar a te valorizar mais.

Apesar de uma previsão positiva, essa valorização pode despertar uma certa inveja em colegas de trabalho ou até mesmo outras pessoas próximas fora da empresa. Fique atenta e tome cuidado para não cair em armações e acabar perdendo o prestígio conquistado.

Se estiver desempregada, é possível que receba uma proposta tentadora de trabalho, mas que de deve abalar o seu romance atual. Analise muito bem as oportunidades que aparecerem antes de concordar com qualquer uma delas.

Pesquise muito bem o histórico da empresa e a veracidade de algumas propostas, pois promessas profissionais falsas também estão entre as previsões. Fuja delas com sabedoria!

Nas finanças, um dinheiro inesperado, provavelmente vindo de familiares, poderá aparecer no seu caminho. Guarde, aplique ou invista corretamente essa quantia para não ceder ao impulso de gastar.


Clique Aqui: Talismãs de 2019 para Sagitário: a Lua, o amor e muita reflexão


Previsões do Orixá regente para Sagitário na sorte

Para ter mais realização pessoal e proteção espiritual ao longo de 2019, a dica é utilizar sempre um pingente em forma de águia. Você pode utilizar três gotas de óleo essencial de patchouli para consagrar o item pela energia de Iansã.


Saiba mais :

Heloisa Von Ah Heloisa Von Ah

Designer e redatora, respira arte desde que se entende por gente. Apaixonada por gatos, literatura, cinema e músicas que já ninguém mais se lembra, vê na calmaria e na simplicidade o cenário ideal para se viver. Aprendeu de tudo um pouco, de instrumentos musicais a artes marciais; e não vê a hora de mais, já que a vida não pode parar