.
Previsões do Orixá regente para Peixes em 2019

Previsões do Orixá regente para Peixes em 2019

Rainha do mar e também uma das divindades mais queridas da Umbanda e do Candomblé, Iemanjá será a responsável pelas previsões do Orixá regente para Peixes. Mãe amorosa e protetora, a divindade é incumbida de gerar o sentimento de amor entre as pessoas, promovendo a união, seja por laços consanguíneos ou não. Odoiá!

Previsões do Orixá regente para Peixes em 2019

Considerada a mãe ao menos 15 Orixás, assim como Oxalá seria o pai, Iemanjá está sempre em busca de oferecer ajuda àqueles que necessitam dela. Sensível e amorosa, é capaz de compreender e confortar o coração daqueles afligidos pelo mal.

Muito popular no Brasil, a Rainha do Mar é também considerada protetora da maternidade e da fecundidade. Regente absoluta dos lares, ela atua como protetora da família e está sincretizada no catolicismo principalmente com Nossa Senhora dos Navegantes, mas também a outras Santas.

Seus protegidos são conhecidos como pessoas, fortes, determinadas, gentis e leais, ainda que possuam uma personalidade bastante inconstante. Assim como piscianas, possuem características valiosas como o altruísmo e uma intuição muito aguçada. Gostam de rotinas, de seguir os ritos do cotidiano e do conforto do próprio lar.

Com os amigos, estão dispostas a qualquer sacrifício em nome dessa amizade, mas podem se transformar em verdadeiras feras diante de uma traição.

Assim como a maternidade é latente em Iemanjá, o espírito maternal está sempre presente em seus protegidos, que na vida a dois costumam dominar o relacionamento especialmente por sua capacidade emocional muito expressiva. São pessoas ciumentas que não toleram mentiras — muito menos as esquecem.

Na prática, a personalidade de Iemanjá pode ser positiva e negativa diante das necessidades de 2019. Positiva pela questão da empatia e uma certa “sedução”, que podem ser armas poderosas para conseguir o que deseja, e até mesmo amolecer os corações mais impulsivos e intolerantes gerados pelo ano de Marte.

Por outro lado, sua emotividade e a tendência em querer consertar a vida alheia poderá lhe causar alguns problemas. Lembre-se que nem todo mundo estará com a mesma serenidade no olhar, muito menos disposto a ceder aos palpites alheios. Em 2019, direcione os focos para si mesma e procure se conhecer melhor antes de testar as pessoas.


Confira as previsões do Orixá regente para os signos em 2019!


Previsões do Orixá regente para Peixes no amor

Na vida amorosa, a dica para 2019 é evitar ao máximo tentar mudar o parceiro. Procure aceitar a pessoa amada como ela realmente é, e dessa forma conseguirá trazer mais confiança para ambas as partes nessa relação.

As piscianas que estiverem solteiras devem voltar as atenções a si mesmas. Procure se conhecer melhor, se gostar acima de tudo, e assim que o processo de autoconhecimento estiver completo, você encontrará alguém para lhe complementar em diversos aspectos.


Previsões do Orixá regente para Peixes no dinheiro

Se você fizer direitinho a tarefa sobre o autoconhecimento, poderá se sair bem também na vida profissional. Dizemos isso porque será importante trabalhar melhor o seu jeito inseguro, pois ele tende a ser um grande empecilho se quiser crescer na carreira em 2019.

O lema é: confie no seu taco! Valorize mais a intuição tão aguçada e inerente ao seu signo e então trabalhe duro para conseguir o que quer. Outro ponto a ser fortalecido e reforçado é a sua espiritualidade. Ela será uma aliada e tanto na hora de afastar invejosos dentro e fora da empresa.

Caso esteja em busca de recolocação no mercado, poderá encontrar boas oportunidades e o sucesso em atividade relacionada a adolescentes e jovens adultos. Dentre as opções você poderá explorar os setores da educação, do comércio e do lazer. A dica também serve para quem está atrás de abrir um negócio próprio.

Na vida financeira, você sentirá a necessidade de economizar pensando mais nos planos que traçou para o futuro. Se permanecer fiel a essa meta estabelecida, conseguirá chegar ao final de 2019 com um bom dinheiro em caixa. Se entre os seus objetivos estiver a conquista da casa própria, com o auxílio de Iemanjá, 2019 será o período ideal para correr atrás desse sonho.


Clique Aqui: Talismãs de 2019 para Peixes: a vez das borboletas


Previsões do Orixá regente para Peixes na sorte

Para manter o equilíbrio em meio as situações de 2019, tome um banho de rosas brancas com perfume de alfazema (que também pode ser através da erva ou óleo essencial) aos sábados. Durante o banho, peça a Iemanjá que lhe conceda proteção.

No ambiente familiar, você também pode fazer uso de incensos ou óleos essenciais de jasmim.


Saiba mais :

Heloisa Von Ah Heloisa Von Ah

Designer e redatora, respira arte desde que se entende por gente. Apaixonada por gatos, literatura, cinema e músicas que já ninguém mais se lembra, vê na calmaria e na simplicidade o cenário ideal para se viver. Aprendeu de tudo um pouco, de instrumentos musicais a artes marciais; e não vê a hora de mais, já que a vida não pode parar