.
Previsões do Orixá regente para Leão em 2019

Previsões do Orixá regente para Leão em 2019

Tendo Xangô como seu protetor, as previsões do Orixá regente para Leão trazem boas notícias. Considerado o Orixá do fogo da Justiça, Xangô terá uma grande representatividade em 2019, considerando que estamos num ano onde esse elemento estará presente em diversos regentes — como Ogum, Marte e o signo de Áries.

Esteja afiada em suas maiores virtudes, mantenha o peito aberto e se entregue a um ano de potenciais muito positivos para a sua prosperidade. Kaô Kabiesilê!

Previsões do Orixá regente para Leão em 2019

Sincretizado com São Jerônimo, São Pedro e São João Batista na Igreja Católica, Xangô é um forte Orixá relacionado a Justiça. Inteligente e muito criativo, ele transforma seus protegidos em verdadeiros vencedores na vida.

Em geral, a audácia desse Orixá tende a orientar as pessoas para que tomam decisões certeiras. Xangô também pode ser considerado o deus do fogo devido ao seu poder, autoritarismo e a aura de respeito que o cerca. Percebeu a relação com o poderoso Leão?

Belo e dotado de grande poder de sensualidade, Xangô já foi casado com Iansã, Oxum e Obá. Sem nunca sentir o peso da derrota, se entregava de peito aberto a todas as suas conquistas. Mas não pense mal dele. Apesar dessa imagem autoritária, Xangô é um Orixá muito sábio e que sabe separar o bem do mal.

Aqueles que nascem sob a sua proteção são pessoas que não admitem a mentira. Tanto que podem até mesmo criar inimizades pela maneira franca como se expressam. No entanto, mesmo que tenham essa imagem “durona”, são queridas pelas outras pessoas.

Em 2019 você terá a faca e o queijo nas mãos. Sua personalidade, aliada às oportunidades que devem surgir, formarão o cenário perfeito para que prospere. Basta encontrar o ponto de equilíbrio e dançar conforme a música. Vá em frente, Leão! Brilhe!


Confira as previsões do Orixá regente para os signos em 2019!


Previsões do Orixá regente para Leão no amor

Sob o suporte da inteligência de Xangô, você precisará fazer uso de todas as experiências que já teve no amor, bem como da racionalidade para não cair de novo nos mesmos erros do passado. Esse comportamento deve lhe ajudar a evitar sofrimentos desnecessários.

As que estiverem solteiras precisarão aguçar um pouco mais a sensibilidade para captar energias e intenções semelhantes às suas. Sinta essas vibrações antes de se entregar a alguém.


Previsões do Orixá regente para Leão no dinheiro

Com seu espírito de liderança, naturalmente boas noções de comércio e negócios despertam. Você deverá fazer uso elas para conquistar o sucesso rápido ou até mesmo alcançar um cargo de chefia.

Agora, cuidado! Quando as coisas começam a dar certo demais para você, o sucesso tende a subir à cabeça, e você pode se tornar uma pessoa intragável para os demais. Aprenda a dosar o ego e trate seus colegas de trabalho com uma dose menor de exigência. Empinar demais o nariz poderá trazer desafetos para a sua vida.

Se estiver correndo atrás de uma vaga específica, mostre toda a sua gana, mas não deixe que isso abale as estruturas da sua família nem o romance que estiver vivendo no momento. Mantenha os aspectos da sua vida trabalhando em harmonia.

Fique muito atenta caso receba um convite para participar de transações suspeitas. Na dúvida, é melhor recusar.

Ao lado de Xangô, você terá um 2019 de grande prosperidade, conquistas e vitórias relacionadas a Justiça. No entanto, para isso é preciso que você leia e releia documentos e contratos; se preciso, peça ajuda a amigos mais experientes ou profissionais que possam te aconselhar corretamente.

Um imprevisto em meio aos familiares pode implicar em dificuldades para a sua vida. É melhor se prepare financeiramente para isso.


Clique Aqui: Talismãs de 2019 para Leão: muita sorte ao rei da selva


Previsões do Orixá regente para Leão na sorte

Para ter mais sucesso profissional e prosperidade em 2019, a dica é usar uma peça de roupa na cor vermelha todas as quartas-feiras em homenagem ao seu Orixá protetor, Xangô. Para intensificar, tome banho com folhas de louro, jogando a água sempre do pescoço para baixo.

No entanto, lembre-se que estamos no ano de Marte, e com ele muitas energias agressivas estarão circulando. Por isso, sempre que se sentir mais impulsiva que o normal, ou com pensamentos agressivos, reduza o uso da cor vermelha — seja nas roupas ou dentro de casa.


Saiba mais :

Heloisa Von Ah Heloisa Von Ah

Designer e redatora, respira arte desde que se entende por gente. Apaixonada por gatos, literatura, cinema e músicas que já ninguém mais se lembra, vê na calmaria e na simplicidade o cenário ideal para se viver. Aprendeu de tudo um pouco, de instrumentos musicais a artes marciais; e não vê a hora de mais, já que a vida não pode parar