.
Previsões do Orixá regente para Gêmeos em 2019

Previsões do Orixá regente para Gêmeos em 2019

Eles adoram novidades, brincadeiras e zelam pela felicidade da família. Estamos falando dos Orixás Ibejis, os responsáveis pelas previsões do Orixá regente para Gêmeos. Protetores de tudo o que está se iniciando, como as nascentes dos rios e o nascimento de todos os seres vivos, eles reservam conselhos valiosos para um 2019 próspero e repleto de felicidade. Bejé Eró!

Previsões do Orixá regente para Gêmeos em 2019

Como protetores do signo de Gêmeos, os Ibejis garantem felicidade na família e a boa fortuna. Orixás gêmeos, eles trazem consigo algumas características que os adultos apresentam antes de atingirem a maturidade. São bem-humorados e adoram novidades, ainda que manifestem comportamentos irresponsáveis e inconsequentes às vezes.

Por serem gêmeos, manifestam também características de dualidade, muitas vezes transmitidas aos seus protegidos. Por meio dos Ibejis, temos os dois lados da moeda: o positivo e o negativo, o certo e o errado, o falso e o verdadeiro, dentre outros questionamentos.

De certa forma, essa inconstância é também manifestada em seus relacionamentos, que tendem a apresentar características como a insegurança e a dependência. Esses comportamentos, em especial, estarão evidenciados em 2019, e você precisará trabalhar melhor a autoconfiança para fortalecer laços e se relacionar em harmonia.

Estamos entrando no ano de Marte, onde o Orixá regente será Ogum, o deus da guerra. Diante dessa configuração, teremos padrões impulsivos e até mesmo agressivos sobre todos nós. Portanto, positividade, equilíbrio e jogo de cintura serão algumas das exigências para Gêmeos. Vamos ver como os Ibejis podem te aconselhar?


Confira as previsões do Orixá regente para os signos em 2019!


Previsões do Orixá regente para Gêmeos no amor

No amor, tudo o que você deverá fazer é ser mais positiva e pacífica nas suas relações e expectativas de um futuro relacionamento. Abra seu coração para a felicidade. Pense de forma mais positiva, pois você atrai aquilo que mentaliza.

Se está namorado, casada ou “enrolada” com alguém, procure colocar um ponto final nas brigar. É hora de sentar, conversar e buscar a harmonia na relação.

Já as solteiras precisam parar de se martirizar e achar que não são dignas do amor ideal. Pois é, a recomendação é que você pare de desconfiar das pessoas que demonstram algum interesse romântico por você.


Previsões do Orixá regente para Gêmeos no dinheiro

Segundo as previsões dos Ibejis para seus protegidos geminianos, a carreira e as finanças devem ser levadas com mais seriedade. Isso porque existe uma grande tendência a altos e baixos nesses setores, fazendo com que você precise se esforçar ainda mais para alcançar certos objetivos — como subir de cargo, por exemplo.

Se você tem parceria nos negócios com algum amigo, ou pretende estabelecer essa sociedade, tome cuidado! Existe um risco de prejuízos financeiros. Seja organizada, marque em cima e cobre a organização também da pessoa que se comprometeu com você.

No caso das que estiverem desempregadas, é hora de se empenhar em conseguir destaque para as suas habilidades. Capriche no currículo e na desenvoltura diante de entrevistas e processos seletivos. Aposte num novo layout, em uma abordagem diferente, acrescentando conhecimentos e capacidades que possam ter ficado de fora.

As finanças, de modo independente, também precisarão de mais atenção, pois há uma tendência de que você acabe estourando o orçamento. Os gastos exagerados devem ocorrer especialmente diante de uma necessidade sua em tentar agradar o parceiro ou o “crush” com mimos e outros gostos materiais.

É provável que um dinheiro inesperado caia na sua conta por meio de ações judiciais ou heranças.


Clique Aqui: Talismãs de 2019 para Gêmeos: o emblemático Yin Yang


Previsões do Orixá regente para Gêmeos na sorte

Para se que tenha os caminhos abertos ao longo de todo o ano de 2019, a recomendação é que você compre uma chave nova e lave-a em água mineral ou de nascente. Em seguida, pingue sobre ela duas gotas de óleo essencial de alecrim, consagrando o objeto aos Ibejis.

Tenha sempre essa chave com você, seja num pingente, na carteira ou dentro da bolsa, para que ela lhe traga mais sorte e proteção.


Saiba mais :

Heloisa Von Ah Heloisa Von Ah

Designer e redatora, respira arte desde que se entende por gente. Apaixonada por gatos, literatura, cinema e músicas que já ninguém mais se lembra, vê na calmaria e na simplicidade o cenário ideal para se viver. Aprendeu de tudo um pouco, de instrumentos musicais a artes marciais; e não vê a hora de mais, já que a vida não pode parar