.
Previsões do Orixá regente para Escorpião em 2019

Previsões do Orixá regente para Escorpião em 2019

Com a proteção de Nanã, a mais antiga das divindades, previsões do Orixá regente para Escorpião trazem momentos de felicidade, mas também de disciplina em muitas situações. Apesar da sua aparência séria, os protegidos de Nanã costumam ser pessoas seguras e dignas, tornando mais fácil o caminho rumo ao sucesso.

Nanã não tolera traição, e age com rigor na hora de tomar suas decisões. Provavelmente você já se identificou bastante com ela, certo? Então veja como suas previsões e conselhos podem ajudar na prosperidade do seu 2019. Salubá Nanã!

Previsões do Orixá regente para Escorpião em 2019

Nanã Burukú, como também é chamada, é a Orixá que protege os nascidos sob o signo de Escorpião. Deusa dos mangues, da lama, do pântano, é a senhora responsável pelos portais de desencarne e reencarnação das almas.

Todas essas atribuições são dadas a mais velha entre as deusas da água, e que apresenta um temperamento rígido, intolerante a desobediência. Nanã, conhecida como vovó, é capaz de castigar para educar, e é muito determinada naquilo que se propõe a fazer.

Assim são seus protegidos. Seguros, calmos, equilibrados naquilo que fazem, gentis e pacientes na hora de desenvolver um trabalho. Mas não pise no seu calo! Assim como o Escorpião, protegidos de Nanã são muito apegados ao passado, e por isso guardam rancor e remoem coisas que já passaram — ainda que raramente busquem vingança por algo.

Apesar de uma personalidade firme e metódica, você tem nas mãos incríveis virtudes para fazer o seu 2019 um ano de muito progresso e felicidade. Com as orientações e previsões de Nanã, será possível flexibilizar algumas características e intensificar outras com o intuito de equilibrar as situações.

Você é uma pessoa sábia e justa, e costuma refletir bastante sobre as atitudes que deve tomar. Leve consigo esse comportamento ao longo de 2019, e procure manter a calma mesmo quando alguém insistir em te tirar do sério.

Para Escorpião, a leveza nos acontecimentos deve ser algo tomado como prioridade. Procure sempre ver o lado positivo das coisas, e assim deverá descobrir novas habilidades, rendas e até amores.


Confira as previsões do Orixá regente para os signos em 2019!


Previsões do Orixá regente para Escorpião no amor

No amor, 2019 promete muitas aventuras e felicidade para a vida a dois. Se está numa relação, procure deixar o clima mais leve entre vocês. Faça com que as coisas sejam mais leves e coloridas. Talvez sugerir programas divertidos ou pelo menos fora da rotina seja uma solução interessante.

O importante é que você evite falar de problemas ou trazer assuntos pesados para a rotina do casal. Se estiver solteira, continue mantendo o foco na alegria.

Não se cobre demais, nem se preocupe em encontrar a pessoa certa assim tão rápido. Aproveite, pois 2019 será um ano marcado por momentos cheios de diversão e oportunidades de tornar a vida mais leve.


Previsões do Orixá regente para Escorpião no dinheiro

Talvez o seu jeito reservado e misterioso te impeça de dar um passo adiante na carreira — a qual anda ameaçando culminar numa promoção ou outra oportunidade interessante. Uma boa ideia é tentar se soltar um pouco, agir de forma mais descontraída e com mais empatia.

Mas nada de forçar a barra, muito menos soltar sorrisos amarelados por aí. Se solte de maneira natural, sem medo de julgamentos. Assim conquistará novas oportunidades e conseguirá dar conta de exigências e pressões que eventualmente surgirem.

Se estiver desempregada, cogite a possibilidade de se candidatar a um trabalho na área da saúde ou no atendimento ao público.

Independentemente do cenário, poupe seu dinheiro em 2019. Dizemos isso pois essa sua contenção de gastos pode despertar a insatisfação de algumas pessoas em sua casa. Não ceda aos choros e chantagens, pois economizar ainda será o melhor a fazer, pois há a possibilidade de que algum parente precise da sua ajuda.


Clique Aqui: Talismãs de 2019 para Escorpião: o enigmático escaravelho


Previsões do Orixá regente para Escorpião na sorte

Para ter o auxílio do seu Orixá protetor sempre por perto, faça um patuá contendo um búzio, um ímã e treze pétalas de rosa cor de rosa. Coloque todos esses itens dentro de um saquinho na cor lilás e carregue-o sempre com você, dentro da bolsa ou carteira, pedindo por proteção e axé para Nanã.


Saiba mais :

Heloisa Von Ah Heloisa Von Ah

Designer e redatora, respira arte desde que se entende por gente. Apaixonada por gatos, literatura, cinema e músicas que já ninguém mais se lembra, vê na calmaria e na simplicidade o cenário ideal para se viver. Aprendeu de tudo um pouco, de instrumentos musicais a artes marciais; e não vê a hora de mais, já que a vida não pode parar