.
Previsões do Orixá regente para Capricórnio em 2019

Previsões do Orixá regente para Capricórnio em 2019

Omulú, a forma mais velha de Obaluaiê é quem dita as previsões do Orixá regente para Capricórnio. Senhor dos mortos e protetor dos cemitérios, o Orixá é temido e conhecido por seu controle sobre todas as doenças, bem como pela responsabilidade em renovar os espíritos.

Ao lado de Omulú e sua personalidade um tanto quanto peculiar, você encontrará o caminho para prosperar em 2019. Atotô!

Previsões do Orixá regente para Capricórnio em 2019

Ao seu lado, o poderoso Omulú é quem dá as previsões e conselhos para o seu signo em 2019. Representando o mesmo Orixá de nome Obaluaiê, Omulú é a sua forma mais velha e está sincretizado na Igreja Católica como São Lázaro, o ressuscitado por Cristo.

Cercada de mistérios, sua figura está associada a todos os aspectos das doenças, e por isso é temido nos cultos. Omulú é considerado o médico dos mais pobres, especialistas em tratar de pestes em geral. Esse clima sombrio por trás do Orixá se deve muito a sua história, marcada por uma infância doente e ocultado dos demais.

As pessoas protegidas por Omulú, assim como o Orixá, tendem a apresentar uma saúde mais fragilizada, com doenças crônicas ou de difícil tratamento. Outra característica está na personalidade mais reservada e até mesmo depressiva. São pessoas que costumam disfarçar essa “tristeza” com ceticismo e praticidade.

Apesar dessa fragilidade inicial, os protegidos de Omulú são dotados de grande força interior e empatia. Aparentam ser muito bem-resolvidos e escondem os sentimentos, mascarando-os com desapego. Tudo isso para evitar sofrer e ou causar sofrimento àqueles que ama.

Pois bem, quando colocamos todas essas características gerais na balança de 2019, é possível prever aquilo que poderá ser mantido, e o que deve ser modificado para que alcance o equilíbrio e a felicidade.

A começar pela sua tendência em jogar tudo para o alto ou de simplesmente permanecer insatisfeita, mesmo quando as coisas vão às mil maravilhas. Em 2019, você verá que o mundo trabalhará em uma vibração diferente; mais impulsiva e agressiva de um modo geral. Isso deve abalar um pouco o seu mundo.

Se as coisas deram certo, aprenda a manifestar sua gratidão ao Universo e aceitar o que lhe foi dado. Lembre-se que as pessoas estarão agindo de forma mais primitiva, e que podem vir a literalmente tirar a sua paz enquanto você permanece se lamentando.

Que tal tentar ser um pouco menos sisuda? Você é amável em sua essência, e conseguir demonstrar melhor esse lado deverá abrir muitas portas para você este ano.


Confira as previsões do Orixá regente para os signos em 2019!


Previsões do Orixá regente para Capricórnio no amor

Segundo os pedidos de Omulú para o seu signo, em 2019 você precisará ser menos rígida com a pessoa amada. Volte essa atenção e exigência para estar mais atenta a mudanças, novidade e sugestões para a vida a dois.

Não tente controlar tudo à sua volta. Seja mais maleável e deixe que as coisas fluam naturalmente.

Se estiver solteira, o período é propício para que se abra a novas pessoas. Faça novas amizades, tenha encontros casuais, se permita ser feliz sem o compromisso de algo sério.


Previsões do Orixá regente para Capricórnio no dinheiro

Na vida profissional, procure ficar longe de conflitos, especialmente aqueles que envolvem colegas em cargos superiores ao seu. Se trabalha por conta, é possível que ao longo de 2019 você precise se afastar um pouco dos negócios para dar atenção e apoio a um familiar em específico — mas isso será temporário.

As que estão em busca de trabalho, procure falar mais sobre as suas capacidades pessoais e profissionais em entrevistas de emprego. Assim será possível aumentar suas chances de contratação.

Quer uma dica de oportunidades em potencial? Procure se candidatar a cargos e atividades que envolvam o contato com pessoas mais velhas. Você poderá se dar muito bem.

No aspecto financeiro, você poderá se deparar com uma parceria promissora, e que deve render um excelente retorno financeiro, multiplicado ao longo. Apesar das boas novas, fique atenta a possibilidade de algum familiar desempregado comprometer o seu orçamento.

Tenha reservas e saiba administrar o seu dinheiro, pois essa situação poderá prejudicar sua vida financeira caso você perca o controle.


Clique Aqui: Talismãs de 2019 para Capricórnio: a sorte das moedas chinesas


Previsões do Orixá regente para Capricórnio na sorte

Em 2019, para equilibrar esse seu lado obstinado em vários aspectos da vida, carregue sempre com você uma pedra Ônix. Ela pode estar simplesmente solta dentro da bolsa ou carteira; dentro de um saquinho ou como adorno em brincos, pingentes e pulseiras.

Você poderá consagrar a pedra junto a Omulú utilizando três gotas de óleo essencial de cravo para que o objeto te proteja contra acidentes, doenças ou outras situações de risco.


Saiba mais :

Heloisa Von Ah Heloisa Von Ah

Designer e redatora, respira arte desde que se entende por gente. Apaixonada por gatos, literatura, cinema e músicas que já ninguém mais se lembra, vê na calmaria e na simplicidade o cenário ideal para se viver. Aprendeu de tudo um pouco, de instrumentos musicais a artes marciais; e não vê a hora de mais, já que a vida não pode parar