.
Previsões do Orixá regente para Áries em 2019

Previsões do Orixá regente para Áries em 2019

Protegidos de Ogum, este será um ano muito importante para vocês. Nas previsões do Orixá regente para Áries, 2019 trará à tona as energias do seu signo, bem como de seus regentes — incluindo o planeta Marte, o deus Ares e, claro, o Orixá do ferro e da guerra. Veja o que este período reserva para a sua vida. Ogunhê!

Previsões do Orixá regente para Áries em 2019

Ogum, além de reger o ano de 2019, também é quem determina as previsões do Orixá regente para Áries. Assim como seu signo, o grande guerreiro é responsável por conceder força e vontade de lutar pelo que deseja.

Impulsivo e conquistador, Ogum transmite aos arianos um pouco de seu temperamento. Sempre em busca de novidades, vocês raramente se sentem satisfeitos quando precisam se fixar num só lugar.

Com a necessidade de estarem sempre descarregando energia em alguma atividade, será preciso ficar muito atento às previsões de 2019 se não quiser acabar exagerando em algum ponto. Damos ênfase aos exageros relacionados ao dinheiro e aos vícios (que podem tanto abranger o campo da saúde quanto das finanças).


Confira as previsões do Orixá regente para os signos em 2019!


Previsões do Orixá regente para Áries no amor

Em 2019 será preciso trabalhar melhor a sua impulsividade e imediatismo no amor. Se estiver inserida num relacionamento e feliz com ele, procure curtir o momento, dia após dia. Não apresse as coisas, muito menos pressione o parceiro para que faça algo do seu agrado.

As solteiras deverão buscar o amor próprio antes mesmo de sair em busca de um amor nos braços de alguém. Procure obter uma maior conexão consigo mesma, com sua alma e descubra quais são suas reais necessidades interiores.

Essa interação será de total importância para que compreenda qual é o tipo de pessoa e de relação que realmente trará a felicidade que merece. Até mesmo as comprometidas deverão exercitar práticas como a da meditação, por exemplo, para que se conheçam melhor e se amem mais.


Previsões do Orixá regente para Áries no dinheiro

No dinheiro e na vida profissional, Áries poderá encontrar algumas dificuldades pelo caminho. Apesar de estar com a mente fervilhando de ideias e sobressaindo na hora de solucionar problemas, você se sentirá menos motivada para manter esse pique todo ao longo do ano.

Essa falta de motivação deve acontecer especialmente devido a impaciência típica do seu signo. Vacilando inclusive no quesito disciplina, Ogum traz um conselho: seja mais cuidadosa e paciente se quiser prosperar.

Apesar desse aspecto perigoso, existe um lado positivo na vida profissional da ariana. Graças a sua ousadia, é possível que seja amparada a assumir uma posição de maior importância na carreira. Estando você empregada ou não, as previsões do Orixá regente para Áries indicam a possibilidade de receber um convite para trabalhar em outra cidade.

De uma forma ou outra, o dinheiro virá com certa facilidade. Entretanto, todo esse comportamento impulsivo pode fazer com que você acabe gastando tudo aquilo que ganhou com a mesma rapidez.

Fuja desse padrão se quiser viver a real prosperidade. Reveja seus gastos, organize melhor as finanças e saia desse ciclo eterno onde você não consegue poupar nenhum tostão.


Clique Aqui: Talismãs de 2019 para Áries: pimenta e outros símbolos


Previsões do Orixá regente para Áries a sorte

Em 2019, algumas dicas e rituais para a sorte, a proteção e a prosperidade serão bem valiosas. O signo de Áries, por exemplo, poderá se beneficiar do uso de pingentes no formato de ferradura. Você também pode colocar uma ferradura na porta de entrada da sua casa para atrair proteção ao lar e àqueles que vivem nele.

No caso do pingente, antes de utiliza-lo, consagre o item com três gotas de óleo essencial de cravo. Realize essa consagração com muita fé enquanto ora e pede proteção ao seu Orixá regente, Ogum.

Você poderá repetir a consagração sempre que estiver em contato com pessoas ou ambientes muito carregados de energias negativas, ou quando alguma pessoa tocar no seu talismã por algum motivo.


Saiba mais :

Heloisa Von Ah Heloisa Von Ah

Designer e redatora, respira arte desde que se entende por gente. Apaixonada por gatos, literatura, cinema e músicas que já ninguém mais se lembra, vê na calmaria e na simplicidade o cenário ideal para se viver. Aprendeu de tudo um pouco, de instrumentos musicais a artes marciais; e não vê a hora de mais, já que a vida não pode parar