.
Preces espíritas: a oração de Júbilo

Preces espíritas: a oração de Júbilo

De todas as preces espíritas, a oração de júbilo é talvez a mais fundamente nos alicerces do espiritismo. Isto porque ela está nos lembrando continuamente de nossa missão aqui no plano terreno. É ela que nos ajuda a revitalizar os nossos objetivos e a nos mantermos firmes na caminhada.

Preces espíritas: o que é o júbilo?

O júbilo nada mais é do que o sentimento de felicidade e êxtase que se encontram além das fronteiras de alegria. É com todo este otimismo e positividade que consigamos vencer as barreiras da vida e nos mostrarmos como pessoas de amor para com o próximo.


Clique Aqui: Preces espíritas: a oração dominical


Preces espíritas: oração de júbilo

Em uma note tranquila, procure um aposento de sua casa que esteja silencioso, onde você possa relaxar sem ser incomodado. Sente-se no chão, em uma posição confortável e inspire fundo. Inspire e solte, repita este processo pelo menos 3 vezes. Realize a oração abaixo:

“Senhor Deus, que pela vida nos rodeia em amparo, venha me ajudar!

Ajude-me a servir com excelência e a sempre pregar o amor para os meus irmãos. Que eu nunca desista deles e que possamos, juntos, chegar num plano espiritual evoluído e repleto de luz. A terra não produz nada de bom em seu meio material. Nada do que angariamos será nosso. Devo me preocupar com as coisas espirituais, ó Pai!

Que, ao aproximar da morte, eu a possa ver apenas como transição desta fase, como passagem, como acesso à minha evolução enquanto ser de luz que almeja viver ao teu lado no paraíso.

Enquanto aqui espero, faça-me mais forte e amoroso. Mesmo passando pelos pântanos e pelos vales de sombra e morte, estarei sempre ao teu lado, ó Pai. Nunca me abandone, venha me abraçar em espírito para que o conforto me basta.

Como preparação, estarei aqui para ajudar aqueles que não aguentam mais. Que assim como na guerra eu possa erguer os caídos e ajudar os aflitos. Que a dor do mundo possa ser leve aos meus ombros e que eu consiga transformar o mal em bondade de vossa palavra!

O futuro logo virá. E este virá repleto de luz, de muito brilho e bondade. Ele inundará o meu corpo, como o mar que envolve o corpo dos animais marinhos. Que o perdão seja mantido, que a melancolia seja resignada. Que a paz reine sobre as nossas vidas. Amém!”


Saiba mais :

WeMystic Brasil WeMystic Brasil

Acima de tudo, queremos ver você feliz e equilibrado. Compartilhamos informação e autoconhecimento. Acreditamos que o conteúdo pode te ajudar a ter uma vida mais equilibrada e tranquila.