.
Preces espíritas: a oração dominical

Preces espíritas: a oração dominical

Sempre quando falamos sobre autoconhecimento ou reflexões dentro de nós mesmos, aparecem aqueles que duvidam e que dizem que isto é perda de tempo. Entretanto, mesmo Jesus Cristo, e toda a sua grandeza, ia ao deserto para suas reflexões. Descubra uma dessas preces espíritas.

Nós a chamamos desta maneira, pois elas tocam no cerne da alma, conhecido também como o nosso espírito.

Preces espíritas: a oração dominical à vida

“Meu Criador, que acima de tudo está. Como a vida pode ser tão difícil e, ao mesmo tempo, tão prazerosa? É com graça e amor que me encontro aqui para apenas observar a tua graça, a tua bondade e tudo aquilo que fez. Aquilo que você, Senhor, fez por mim, pela minha vida.

Desde que acordo, abro a janela e tomo o meu café, olho ao meu redor e vejo tudo o que me deste até então. Quando bebo, quando como, quando durmo, quando falo, quando sorrio. Estás em tudo. Em cada ação de meu corpo, de minha mente, de meus lábios, estás em tudo.

Quando penso na vida, nas árvores, no sol, em tudo o que me satisfaz, em tudo o que me faz feliz. Lá também estás. Como se esperasse o meu sorriso por meio das árvores enquanto caminho sozinho num domingo de manhã!

Mesmo sendo falho, pecador e um ser humano, longe de qualquer imperfeição, o Senhor nunca me abandonou e sempre esteve ao meu lado, me amparando, ajudando, me amando! É apenas contigo que preciso estar. Amém!”


Clique Aqui: Preces espíritas: a oração da presença


Preces espíritas: a oração dominical ao perdão

“Deus bondoso, em seu filho Jesus Cristo, venho pedir uma graça, um perdão. A vida é infinita e parece tão impossível, mas quem disse que esta seria fácil, não é? Bem, mesmo com todas as tribulações, sei que Jesus, em carne, conseguiu vencê-la, morrendo crucificado em uma cruz. Mas também que, ao terceiro dia, este ressuscitou, indo aos céus estar à destra do pai!

A todos que já ofendi, que já briguei, que já me utilizei de vis palavras. Perdoe-me. Perdoe-me, por favor. Eu necessito de vosso perdão para continuar em vida, sem desistir de ser quem sou. Que eu nunca se esqueça de quem sou e de onde vim. De quem sou filho, de quem me ama! Amém.”


Saiba mais :

WeMystic Brasil WeMystic Brasil

Acima de tudo, queremos ver você feliz e equilibrado. Compartilhamos informação e autoconhecimento. Acreditamos que o conteúdo pode te ajudar a ter uma vida mais equilibrada e tranquila.