.
Por que as mulheres livres são incompreendidas? Descubra!

Por que as mulheres livres são incompreendidas? Descubra!

As mulheres livres em muitas ocasiões são incompreendidas, mas isso não as torna menos extraordinárias. Mulheres livres e profundas são diferentes, autênticas, possuem grandes corações, mentes inteligentes e espíritos bondosos. Mas por que elas muitas vezes são discriminadas?

“Existem mulheres fortes e existem mulheres que ainda não descobriram a sua força”
Desconhecido

Porque mulheres livres são discriminadas?

As pessoas não são boas em entender o que é diferente, muito menos em seguir este exemplo ou mantê-lo. Mulheres livres são incompreendidas porque não são comuns. Elas não são como as outras mulheres que se preocupam com que os outros pensam sobre elas. Não têm medo de dizer o que pensam, são fortes, ousadas e corajosas. Mulheres livres se sentem confortáveis em sua pele, se amam e tomam suas próprias decisões.

Elas têm consciência de seus pontos fracos e fortes e buscam sempre evoluir para versões melhores de si mesmas. As pessoas podem achar que elas poderiam mudar sua essência por alguém, mas na verdade possuem mente aberta, estão dispostas a ter novas vivências, se comprometer e se desenvolver como seres humanos.

Mulheres livres possuem um coração de ouro. Não julgam as pessoas e as aceitam como de fato são. Também não tiram conclusões sobre aqueles que acabaram de conhecer ou de pessoas que fazem parte de suas vidas. Acreditam em segundas chances e que todos podem mudar. Não desistem facilmente das pessoas e lutam por elas até o fim.

São do tipo de pessoa que enxerga o belo no outro. Se apaixonam até mesmo por suas falhas. Buscam sempre ver o melhor das pessoas e muitas vezes, podem ser taxadas como ingênuas. Seus olhos veem beleza no que se quebrou, sentem empatia por aquilo que está danificado.

Mulheres livres se entregam aos sentimentos: seja de dor ou de prazer

Essas mulheres se entregam aos sentimentos, seja de prazer ou de dor. Felicidade e tristeza, confiança e insegurança, calma e ansiedade, são ambiguidades que fazem parte delas. Elas são empáticas porque se tocam pelos sentimentos de outras pessoas, fundem sua energia com a dos outros. Também estão sempre dispostas a ajudar. Mulheres livres se conectam com as pessoas ao seu redor de forma tão delicada que às vezes são vistas como sensíveis ou emocionais demais.

São apaixonadas, amam a vida, adoram crianças e são loucas por animais, viagens, comidas, música e pequenos prazeres. Sua entrega ao amor é confundida com desespero, porque se demonstram rapidamente comprometidas. Entregam seu coração a tudo o que fazem. Possuem um brilho nos olhos, atitude positiva e são consideradas entusiastas ou falsas.

Elas são atenciosas e pensam nas pequenas e grandes coisas. São muito ligadas aos detalhes e buscam o que está abaixo da superfície. Procuram o lado incrível das pessoas que não conseguem se manifestar. Mulheres livres são bem resolvidas e gostam de ajudar os outros a também serem.

Essas mulheres percebem coisas sobre você que nem você mesmo notou antes. Observam suas peculiaridades como ninguém mais. Se você for próximo a elas, vão saber suas coisas favoritas no mundo. Dizem que as mulheres livres são complicadas porque pensam demais, mas na verdade são apenas complexas.

Elas ajudam você a se apaixonar por exatamente quem é e se reconectar com o mundo como um todo. Mostram o que realmente importa na vida. Precisamos de mulheres livres e profundas no mundo, para tornarem a vida mais do que uma jornada, um sonho pelo qual vale a pena lutar. Essas mulheres devem ser celebradas, elogiadas e reconhecidas.

Saiba mais :

WeMystic Brasil WeMystic Brasil

Acima de tudo, queremos ver você feliz e equilibrado. Compartilhamos informação e autoconhecimento. Acreditamos que o conteúdo pode te ajudar a ter uma vida mais equilibrada e tranquila.