.
Plutão na Casa 8: perfil e significados

Plutão na Casa 8: perfil e significados

A pessoa guiada por Plutão na Casa 8 costuma estar muito ligada ao crescimento pessoal e à intensidade das relações, tendo um enorme poder de transformar os que estão a sua volta e de ser crítico quanto ao que o rodeia, não se deixando levar por impressões, aparências ou promessas sem fundamento.

Como busca a evolução a todo custo, tende a ser uma referência às pessoas que o cercam e também busca o poder aquisitivo e material como um troféu a ser conquistado a todo custo. Para sua sorte possui uma facilidade imensa em se reinventar, reconstruir aquilo que não vai bem e recomeçar quando as coisas parecem não ter mais sentido, assim, evita de sofrer por muito tempo e sobretudo por pessoas ou projetos que não valem a pena.

Com sua ligação fortíssima em coisas ocultas e ainda não descobertas, Plutão na Casa 8 pode se interessar por assuntos pouco conhecidos e fazer com que esse conhecimento se espalhe, já que seu senso de busca pela verdade e pelo acesso é muito forte.

Porém, muito cuidado para que sua obstinação não se torne mais que uma teimosia e passe a ser uma perseguição, pois você não costuma ser muito flexível e pode perder grandes coisas em nome de algo que não vale a pena. Sua firmeza é muito importante, mas quando passa a ser relutante e não se mostra disposto a argumentar nem a ouvir pode acabar se prejudicando.


Veja aqui a influencia de Plutão no seu mapa astral!


Fique atento para não entrar em um jogo de vingança que está te cercando há muito tempo, Plutão na Casa 8, pois você não costuma medir esforços para vencer e pode sacrificar coisas preciosas em nome de algo que não diz respeito a você, apenas por ter se deixado ser usado por pessoas mal intencionadas.

Nesse momento o mais importante é saber ter limites e reconhecer que nem sempre se pode estar por cima, justamente porque a vida precisa ser equilibrada e para ganharmos alguém precisa perder. Assim, entenda que muitas vezes o seu lugar não será diante dos holofotes e que isso não precisa necessariamente representar um problema, basta aceitar que temos a nossa hora e que ela pode até tardar, mas certamente não falha.


Saiba mais :

WeMystic Brasil WeMystic Brasil

Acima de tudo, queremos ver você feliz e equilibrado. Compartilhamos informação e autoconhecimento. Acreditamos que o conteúdo pode te ajudar a ter uma vida mais equilibrada e tranquila.