.
Plutão na Casa 3: perfil e significados

Plutão na Casa 3: perfil e significados

A pessoa guiada por Plutão na Casa 3 é aquela que consegue desenvolver uma sensibilidade ótima, já que possui uma forte conexão interior consigo mesma e com as pessoas que a rodeiam. Assim, seu poder mental e seu desenvolvimento espiritual são marcas registradas de sua personalidade aos que convivem com ela.

Assim, essa tendência a voltar-se a si mesmo faz de Plutão na Casa 3 alguém muito propenso a fazer disso uma profissão e a buscar isso em si e em quem o rodeia, tanto de forma positiva como de forma negativa. E é justamente assim que desenvolve um pode invejável de conhecer as mais diversas temáticas, tendo um ar investigativo ou de pesquisador em tudo aquilo que se interessa.

Plutão na Casa 3 também é uma pessoa com facilidade de interação e de se transformar, sempre buscando algo que transmita a profundidade e a complexidade que busca arrancar das coisas visualmente simples e muitas vezes julgadas como superficiais.

Como Plutão na Casa 3 é bastante ligado a si mesmo tem tendência a estar sempre obcecado por suas próprias convicções, evitando estar próximo de pessoas que pensem muito diferente justamente para evitar mostrar-se intolerante ou muito extremista naquilo que pensa. Porém, a comunicação não é o seu forte e isso acaba gerando muitas tribulações, afastamentos e momentos embaraçosos quando você não se sente à vontade com alguém ou em determinada situação.


Veja aqui a influencia de Plutão no seu mapa astral!


Nesse novo ciclo a busca deve ser para evitar o modo provocador e extremamente irônico que usa o tempo todo, pois essa postura acaba deixando transparecer que você se acha superior ou melhor que as outras pessoas. Mostrar-se esnobe, egoísta e inacessível não é algo que você busca, mas é assim que muitas vezes vai parecer estar se comportando, sobretudo aos olhos de quem não te conhece ainda muito bem e não entende suas peculiaridades.

Seu grande desafio daqui pra frente será o de buscar o respeito ao diferente, a tolerância, a paciência e assim equilibrar as coisas que estão destoando e que foram desniveladas por conta da falta de sensibilidade em lidar com o outro. Reveja o que foi mal lapidado e invista em retrabalhar esses momentos passados.


Saiba mais :

WeMystic Brasil WeMystic Brasil

Acima de tudo, queremos ver você feliz e equilibrado. Compartilhamos informação e autoconhecimento. Acreditamos que o conteúdo pode te ajudar a ter uma vida mais equilibrada e tranquila.