.
Passe espiritual: você conhece o autopasse?

Passe espiritual: você conhece o autopasse?

O passe espiritual é o processo transcendente onde energias negativas ou positivas são transferidas de pessoas ou de lugares a outrem. Assim, conseguimos, geralmente, realizar o passe espiritual em cultos, com outras pessoas, ou convivendo com alguns objetos específicos, como velas e incensos.

Uma outra categoria de passe espiritual é chamada de autopasse, ou seja, é quando fazemos o passe espiritual que flui de nós para nós mesmos. Seja pela criação de energias mentais em conexão com o universo, seja pelo desbloqueio de energias positivas que ficam presas em nossos chacras.

Passe espiritual: por que o autopasse?

Mas qual é o objetivo de fazer o autopasse?  Bem, ele existe quando queremos ficar um momento a sós conosco mesmos ou apenas quando somos mais solitários. Além disto, ele também é aconselhado por médiuns, quando estes percebem que você tem muita positividade dentro de si, mas não sabe ou não percebe como fazer uso dela.

O autopasse nos ajuda a aproveitar o passe espiritual, fazendo com que evoluamos enquanto seres humanos e tornamos, assim, seres de luz, humanos com uma positividade mais forte. Isto resulta em bons frutos, como sucesso no trabalho, sorte nos relacionamentos e, até mesmo, cura de várias doenças.


Clique Aqui: Passe espiritual: a cura pelo espírito


Passe espiritual: como fazer o autopasse

Antes de tudo, você precisa ter em mente que este processo ocorrerá de você para você mesma. O único organismo de fora será o Universo, que te ajudará a criar novas energias para o seu corpo espiritual.

Para começar você deve pensar em tudo o que você tem de bom, nas suas qualidades e nas suas boas lembranças. Nas coisas boas que você tem em sua vida e em tudo aquilo que você precisa agradecer. Neste ponto, muita energia já está em jogo, pois você vai se dar conta de que alguns problemas são insignificantes perto de tudo o que você já tem!

Você pode perceber que às vezes reclamamos demais, sem toda esta necessidade. Sinta a sua mente trabalhando e estas energias positivas sendo desbloqueadas de seus chacras. Solte os braços, as mãos, os joelhos, as pernas. Procure se sentir livre e sem amarras ao passe espiritual.

Medite por bastante tempo, procurando um espaço de paz e serenidade dentro de sua mente. Quando isto acontecer, peça com gratidão ao Universo que este lhe conceda o desejo de seu coração. Mas, nunca se esqueça que você é a criadora de sua própria energia!


Saiba mais :

WeMystic Brasil WeMystic Brasil

Acima de tudo, queremos ver você feliz e equilibrado. Compartilhamos informação e autoconhecimento. Acreditamos que o conteúdo pode te ajudar a ter uma vida mais equilibrada e tranquila.