.
Oxum e Iemanjá: simpatia das mamães Orixás

Oxum e Iemanjá: simpatia das mamães Orixás

E eis que o novo ano chegou. Repletos de afazeres e responsabilidades, o ano parece ser promissor, com muitas coisas pela frente. No entanto, para sabermos realmente aproveitá-lo com sucesso e positividade, é sempre importante realizarmos simpatias para um bom desenrolar.Hoje iremos conhecer as simpatias das mamães orixás Oxum e Iemanjá e o que elas representam para as nossas vidas.

Simpatia de Oxum

A orixá Oxum é conhecida por ser a deusa da água doce, dos rios, lagos e cachoeiras, assim como a provedora do ouro e riquezas e o espírito da fertilidade. Para você que quer engravidar, ter sucesso e uma vida suave, repita duas vezes, com uma vela amarela acesa, a seguinte oração:

“Oxum, deusa do meu rio, cuide de minha vida este ano, mainha. Só a senhora vai poder me abençoar, me trazendo riquezas e uma paz para o coração. Repreenda tudo o que não me faz bem e me ensine a amar com mais afinco os seus caminhos. Me afaste de todo o mal que este mundo tenta impôr e me mostre um destino de fartura e contentamento. Que este ano que se aproxima seja doce como tu, mainha, és!”


Clique Aqui: Descubra quem será o Orixá regente desse Ano


Simpatia de Iemanjá

A orixá Iemanjá, por sua vez, é conhecida como a rainha dos mares, da água salgada, da força e dos desejos. Para você que quer realizar os seus sonhos e desenvolver os projetos mais impossíveis, Iemanjá irá te ajudar.

Numa noite de sábado, acenda uma vela branca em céu aberto, e repita a oração quatro vezes olhando para o céu de vez em quando:

“Iemanjá, minha rainha dos mares, carrega nestas ondas toda a dor deste ano velho. Traga-me de volta o que foi bom e o que me frutificou. Que as águas de teu mar sejam benévolas para comigo e que eu, assim, consiga alcançar bons frutos no novo ano. Iemanjá, Iemanjá, te agradeço pelo ano que passou e por tudo que fizeste para mim. Sem ti nada seria. Apenas folha que corre seca por sobre as águas. Dê-me o poder e realização de sua graça. Me transforme em alguém melhor. Eu confio em ti, Iemanjá, que este ano eu possa revigorar o meu amor e cumprir com todos os meus propósitos esquecidos. Saravá!”

Dicas WeMystic:


Saiba mais :

WeMystic Brasil WeMystic Brasil

Acima de tudo, queremos ver você feliz e equilibrado. Compartilhamos informação e autoconhecimento. Acreditamos que o conteúdo pode te ajudar a ter uma vida mais equilibrada e tranquila. Entre em contato com a gente no FB Messenger m.me/wemysticbrasil