.
Oração da Pomba Gira Cigana: reconquistando a paixão

Oração da Pomba Gira Cigana: reconquistando a paixão

A Pomba Gira Cigana é uma entidade muito sedutora, afetuosa e apaixonante. Muitas pessoas fazem oferendas a ela para que amores antigos possam voltar ou até mesmo para que a relação atual pegue mais fogo, ressuscitando o que não se tem a tempos.

Oração da Pomba Gira Cigana: ritual recomendado

Antes de orar, é sempre bom que tenhamos à nossa frente uma vela acesa com uma das cores do amor. Pode ser uma vela vermelha, uma branca ou preta. A vermelha promove um amor em nossa vida, a branca uma paz para com o nosso relacionamento atual e, a preta, mais vigor e poder sexual em uma vida mais aberta e sedutora.


Clique Aqui: Conheça a Pombagira Cigana – quem ela é, o que ela representa e pode fazer


Oração da Pomba Gira Cigana: a oração

Pombinha, pombinha, minha pombinha minha!

Escute em minhas palavras o clamor de teu poder. Venha ser bondosa para comigo e reascenda em mim a chama da paixão. Se for para me trazer aquele amado do passado, que o traga. A minha vida, a minha alma e o meu corpo estão preparados para tê-lo de volta.

Pomba Gira Cigana, nos seus balaios, nas suas voltas e nessa saia que gira tão linda e longínqua, traga de volta a minha alegria de ser, a minha fase sedutora, a mulher que nunca deixei de ser. Me ensine a ser mais atraente e poderosa em minhas conquistas. Marque de vermelho esses lábios tão solitários, dê-me o cheiro de uma das tuas, me consuma em amor, desejo, paixão e de um prazer intenso, sem fim, onde apenas o último grito irá rompê-lo.

Pomba Gira do amor infindável, venha inundar a minha vida com o mais puro desejo. Seja doce para com o meu corpo e minhas decisões. Abençoe os meus e os meus caminhos, para que tudo que trilhe seja adocicado. Derrame sobre mim o leite de suas promessas e a virtude de tamanho prazer. Me guie num amor supremo e repleto de poder!

Pombinha, pombinha, minha pombinha minha.

Faço esta oração da Pomba Gira Cigana, pois apenas tu podes me ajudar. Apenas tu podes me levantar, apenas tu podes me ascender de volta aos holofotes da vida, às magias da noite, aos amores de momentos quentes e sem fim.

Te agradeço sem fim, pombinha, pombinha minha!


Saiba mais :

WeMystic Brasil WeMystic Brasil

Acima de tudo, queremos ver você feliz e equilibrado. Compartilhamos informação e autoconhecimento. Acreditamos que o conteúdo pode te ajudar a ter uma vida mais equilibrada e tranquila.