.
Oração do Perdão Espírita: aprenda a perdoar

Oração do Perdão Espírita: aprenda a perdoar

Quando falamos em perdão, sempre teremos três tipos de pessoas do lado de cá. A que perdoou e segue em frente, a que não consegue perdoar e mantém a mágoa e aquela que fica em cima do muro, com de que vai se rebaixar se resolver dar o perdão. Mas você já ouviu falar sobre a oração do perdão espírita?

Trata-se, na verdade, de uma oração com foco sincero no processo do perdão. Isso é necessário para que não apenas a pessoa seja perdoada, mas também para que consigamos nos libertar das mágoas e dos pensamentos que nos afligem.

Oração do Perdão Espírita: por que devemos perdoar?

O perdão, na verdade, não é algo que concedemos a outrem, mas sim algo que nos é concedido. Quando perdoamos alguém, é como se a conformidade do próximo pudesse apaziguar em nosso coração a mágoa, rancor ou qualquer sentimento de desavença.

E quando a pessoa não aceita o perdão? Bem, saiba que se você já fez tudo o que pôde e nem o perdão adiantou, o problema agora é com a pessoa, pois você já se doou e pediu perdão. Procure ficar em paz e mostre ao próximo, através de seu exemplo, como o perdão pode lavar a nossa alma.


Clique Aqui: Preces espíritas: a oração da presença


Primeira Oração do Perdão Espírita

“Que de meu coração, toda a mágoa, todo o rancor e todo sentimento de luta sejam retirados para bem longe. Que o perdão possa inundá-lo com as mais ricas bênçãos. Aquelas que nos envolvem, nos purificam e nos preparam para os caminhos da vida. Que eu possa aprender e jamais desistir de mim mesma e de meus próximos.

Toco agora em meu coração. A todos perdoo, a todos perdoarei. Aqui estou, já os perdoei! ”


Clique Aqui: Preces espíritas: a oração dominical


Segunda Oração do Perdão Espírita

“E quando a indecisão vier brotar em meu coração, logo direi: te perdoo.

Que este meu peito não guarde treva, mas sim a trégua de algo que não necessito.

Que a vida possa me iluminar e que eu não remoa em minha mente as consequências dos atos.

Perdoo, com amor e fé em meu coração. Amanhã será um dia melhor, dormirei bem.

Que o perdão invada a minha vida e da pessoa a quem eu o concedi.

Que estejamos todos em paz. Todos em um só espírito.

Neste de amor, perdão e paz! ”


Saiba mais :

WeMystic Brasil WeMystic Brasil

Acima de tudo, queremos ver você feliz e equilibrado. Compartilhamos informação e autoconhecimento. Acreditamos que o conteúdo pode te ajudar a ter uma vida mais equilibrada e tranquila.