.
Oração de Kuan Yin para momentos de aflição

Oração de Kuan Yin para momentos de aflição

Muitos são os momentos de aflição que enfrentamos em nossa vida. Sejam eles financeiros, emocionais ou por abalos físicos e doenças, algumas situações requerem um apoio extra da espiritualidade. Para alcançar essa ajuda nos momentos em que nos sentimos fragilizados e impotentes, a espiritualidade nos ofereceu a oração e seu poder realizador como ferramenta de conexão, autoconhecimento, alívio do sofrimento, solicitação de amparo e busca de soluções.

“Quem não conhece o poder da oração, é porque não viveu as amarguras da vida!”
Eça de Queirós

As palavras têm energia e poder. Quando combinadas em forma de oração, podem mover energias de forma tão profunda que materializam milagres. Proferir palavras sinceras, emocionadas, cheias de esperança e fé criam uma corrente de emoções que é liberada através da voz e dos pensamentos, fazendo com que todo o corpo e os chakras vibrem nessa sintonia e nos conectem com essas energias do cosmos. Quando oramos, entramos em contato com a egrégora que vibra naquela mesma intensidade, funcionando com um portal espiritual. Seja para nós mesmos ou em favor de outras pessoas, a oração sempre será ouvida pelas entidades espirituais que, com certeza, virão em nosso socorro.

Para os momentos de muita angústia e aflição, a Oração de Kuan Yin é uma benção!

Quem é Kuan Yin?

É um ser iluminado associada com a compaixão e amor. Venerada pelos budistas como um bodisatva, que significa estado espiritual búdico, ela é também uma mestra ascensionada que trabalha para a Fraternidade Branca e atua nas influências do 7 raio, de cor violeta. Como atingiu a iluminação búdica, Kuan Yin tem a permissão para seguir para outros orbes planetários e vivenciar e ajudar outros projetos cósmicos e seguir com sua jornada evolutiva, mas escolheu continuar ligada a humanidade e trabalhar em prol da evolução e libertação dos espíritos que vivem na Terra.
Atualmente faz parte do Conselho Cármico, trabalhando com a essência energética da chama violeta que é a compaixão, perdão e a transmutação.

Kuan Yin significa “Observar os sons (ou gritos) do mundo”, ou seja, é uma divindade que escuta os lamentos humanos e responde com milagres, transformação e suavização da dor. Em suas encarnações, Kuan Yin desenvolveu os atributos da compaixão, do perdão e da misericórdia, energias que distribui para a humanidade de forma abundante e incondicional. Ela manifesta milagres e também a cura, libertando os espíritos de sua dor e aflição.

“A oração é o encontro da sede de Deus e da sede do homem”
Santo Agostinho

Por isso, a Oração para Kuan Yin é poderosíssima.


Clique Aqui: Oração da Estrela do Céu: encontre a sua cura


Oração de Kuan Yin

A Oração de Kuan Yin consiste em invocar sua luz através das palavras abaixo. Pode ser feita quantas vezes for necessário e a qualquer hora do dia.

Bem Amada Kwan Yin: invoco Tua Soberana Luz!
Divina joia do Lótus Sagrado, habitai meu Coração.
Divina Deusa do Amor, resplandece Tua Divina Luz em meu caminho.
Ilumina meus passos, Bem Amada Mãe de Misericórdia!
Sagrada Mensageira da Compaixão Divina:
Despertai Tua Divina Luz em meu coração,
Transforma meu mundo com Tua Divina Benção,
Compadece-te de mim, Divina Mãe.
Divina joia do Lótus: fazei de mim um instrumento de Tua Compaixão!
Que vossa Divina Misericórdia resplandeça em meu coração, hoje e sempre.
Divina Mãe Kwan Yin, eu reverencio Tua Divina Compaixão,
Que flui em meu coração na forma da Divina e Eterna Canção:
Om Mani Padme Hum
Om Mani Padme Hum
Om Mani Padme Hum
Om, Om, Om.


Clique Aqui: Oração de São Salomão para salvar o amor


Novena de Kuan Yin

As novenas são orações infalíveis. O poder da oração feita com devoção por 9 dias é um meio para receber milagres, demonstrar fé, se conectar com o universo espiritual e também promover reflexão, mudança de comportamento e vibração energética. Especialmente se você está enfrentando um período de atribulações e grande aflição, a Novena de Kuan Yin certamente irá ajudar você a receber graças em sua vida.

Quando feita durante lua crescente, o poder cósmico da oração é potencializado. Para realizar a novena, basta acender 1 vela de mel em cada dia, junto com um incenso floral de sua preferência. Caso não encontre uma vela de mel, em casa mesmo você pode utilizar uma vela branca ou violeta e banhá-la em mel que o efeito será o mesmo.

Para iniciar o ritual, procure um local tranquilo, respire fundo, relaxe e eleve seu pensamento ao cosmos. Acenda o incenso e a vela, oferecendo essa energia e mentalizando Kuan Yin e seus atributos de compaixão, amor e transmutação. Coloque as mãos em posição de oração e repita 12 vezes “Namo Kuan Shi Yin Pusa (pronúncia: namô Kuan Shi Yin pudsá.) Após isso, eleve as mãos e braços em direção ao céu, formando uma taça, para que ela seja o receptáculo canalizador das graças de Kuan Yin.

Então, diga: Amada Kuan Yin, preencha a minha taça com Seu Amor Divino. Preencha minha taça com tudo aquilo que necessito agora, para que nada me falte nunca! Preencha a minha taça com saúde, dinheiro, bens materiais – seu pedido -, que serão usados para o meu bem e para o bem de toda a humanidade”.

Encerre com uma oração de agradecimento que mais se identificar e, ao final, acrescente o mantra Om Mani Padme Hum.


Saiba mais :

Guta Monteiro Guta Monteiro

Apaixonada por filosofia e literatura, é formada em publicidade e estuda espiritualidade desde criança. Buscadora incansável dos mistérios da vida, adora compartilhar ideias sobre Deus e as forças que movem o universo, para ajudar no seu próprio despertar e no encontro com poder divino que existe em nós. Usa a espiritualidade para crescer e ajudar a crescer aos demais e sonha com um mundo feito de igualdade, fraternidade, liberdade e amor.