.
Oração dos namorados: abençoando o futuro

Oração dos namorados: abençoando o futuro

Em alguns casos, é até ultrapassado falar em namoro, visto a situação atual de nossa sociedade. Muitas pessoas acabaram desistindo do amor, pois não conseguem se fixar a ninguém. Isto é uma coisa muito ruim, pois vai contra os mandamentos do Senhor. Hoje vamos fazer a oração dos namorados para toda conciliação.

Existe uma importância muito grande em ter um namorado e orar junto com ele. Quando dobramos os nossos joelhos para o Senhor, pensando em lhe render graças pela benção que ele nos deu, estamos selando um compromisso de amor e fidelidade para todo o futuro!

Oração dos namorados: a importância do amor

O amor é algo intrínseco ao ser humano. Muitas pessoas dizem que não acreditam no amor, mas não conseguem prova-lo de maneira eficaz. Na verdade, todo ser humano já nasce com a semente do amor dentro de si, basta apenas que um outro ser ajude-o a fazê-la brotar.

Quando encontramos o amor de nossa vida, queremos dividir tudo com ele. Nossa vida, nosso lar, nossos sonhos, nossas esperanças tudo. Até mesmo criar uma família.

É aí que entra a importância do amor, pois quando amamos queremos casar e neste ponto cumprimos o principal mandamento de Deus, o amor!

Quando amamos o próximo, não fazemos apenas o bem para quem nos ama, mas sobretudo para nós mesmos, pois asseguramos um mandamento da vida. Jesus Cristo se agrada enormemente quando damos as nossas mãos e oramos em casal para que tudo dê certo e que a relação seja abençoada por Deus.


Clique Aqui: Oração das Almas Vaqueiras para atrair um amor


Oração dos namorados: oração feita pelo Papa aos namorados

A oração abaixo foi distribuída, originalmente em italiano, numa das últimas festas de São Valentim que acontecem nas praças do Vaticano. O Papa quis assim abençoar e ensinar o amor a todos os casais de namorados lá presentes:

“Deus Pai, fonte de Amor,

Abre nossos corações e nossas mentes

para reconhecer em Ti a origem e a meta do nosso caminho de namorados.

 

Jesus Cristo, esposo amado,

ensina-nos a vida da fidelidade e do respeito,

mostra-nos a verdade de nossos sentimentos,

faz-nos disponíveis ao dom da vida.

 

Espírito Santo, fogo do amor,

acende em nós a paixão pelo Reino,

a valentia de assumir decisões grandes e responsáveis,

a sabedoria da ternura e do perdão.

 

Deus, Trindade do Amor,

guia os nossos passos.

 

Amém.”


Saiba mais :

WeMystic Brasil WeMystic Brasil

Acima de tudo, queremos ver você feliz e equilibrado. Compartilhamos informação e autoconhecimento. Acreditamos que o conteúdo pode te ajudar a ter uma vida mais equilibrada e tranquila.