.
Numerologia Mensal Março 2019: um mês para tudo dar certo!

Numerologia Mensal Março 2019: um mês para tudo dar certo!

Março é o mês do número 6. O 6 traz uma energia realmente adorável e provavelmente é um momento que todos devem receber de braços abertos. Isso porque fevereiro foi um pouco caótico e definitivamente um mês que nos empurrou para fora das nossas zonas de conforto.

O 6 é como uma mãe divina, um instinto cuidador que quer que experimentemos harmonia e sustentabilidade em nossas vidas. Quando o 6 aparece, é um sinal de cura. É um sinal de que coisas que foram um pouco complicadas, áreas da sua vida que ficaram um pouco “quebradas” ou que não estão funcionando bem, irão começar a ser nutridas e cuidadas.

Numerologia em Março: Um mês para a abundância

O 6 pode trazer um mês de incrível abundância e, em particular, para as coisas as quais você está investindo. As situações em que você deu o sangue, suor e lágrimas vão realmente começar a florescer. E, em particular, a abundância pode começar a aparecer em sua vida pessoal. No seu casamento, com sua família, e outros relacionamentos pessoais. Isso é o que o 6 quer.

O número 6 quer que tenhamos um ambiente pessoal harmonioso e bonito em nossas vidas, e que sejam colhidos os benefícios do que fazemos para todos e para o mundo.

As influências do número 3 escondidas no 6

O que é interessante neste mês é a forma como o 6 chega até nós. Os números que estão “escondidos” por trás do 6 podem revelar um segredo poderoso. Há duas coisas a levar em consideração: há o ano universal três e, em seguida, o terceiro mês do ano, março.

Essas duas situações nos dão uma equação para o sucesso, ou seja, nos ajuda a perceber como ativar esse sentimento, como ativar essa abundância, como ativar a experiência de beleza e harmonia em nossas vidas. Esses dois números três estão entregando duas mensagens especiais.


Você precisa de conferir as previsões completas da Numerologia Anual


As mensagens dos números 3

A primeira mensagem, do número 3 referente ao ano universal, é que está na hora de levar sua alegria e sua inspiração para o mundo. O propósito que você descobriu no ano passado, aquela ideia ou visão que você teve, deve ser lançada esse ano, essa é a sua missão. Você está sendo lembrado que o seu propósito é importante e que cumprindo esse objetivo, você vai aproveitar a energia do número 6 ainda mais nesse mês.

Mas a outra mensagem do nº 3, ligada ao terceiro mês do ano, é que você deve garantir que este mês proteja a sua felicidade. Ao fazer isso, ao investir no que te faz feliz, você realmente será capaz de cuidar e curar outras pessoas. Isso é importante porque, às vezes, quando estamos no ciclo do número 6, podemos sentir que temos que sofrer ou nos sacrificar pela família ou pelo trabalho.

Pode passar a impressão de que temos que estar presos em um paradigma até nos cansarmos. Nós mesmos para ajudar os outros, seja no que for, temos que estar bem. Mas esses dois três a somar o 6, nos lembram que é preciso ter certeza de que você está alegre e feliz, e que ao fazer isso, vai magicamente afetar todo o seu redor.

Então, se há áreas em sua vida onde você sente que está se sacrificando e ficando esgotado, esses dois números três servem para pensar: “ei, espere um minuto – a única maneira de ser capaz de criar o tipo de amor, cura e união que você quer em sua vida, é cuidando da sua própria felicidade.”


Clique aqui: Conheça o amor através da numerologia do amor


Conclusão do mês do 6

Esses dois segredos são as duas coisas que você pode fazer para ativar a incrível cura e abundância do número 6, seja na vida pessoal ou profissional. Lembre-se de buscar o seu propósito e viver suas paixões, e de se certificar de que faz isso de maneira feliz e que realmente goste do que está fazendo. Assim, milagres incríveis acontecerão.

Saiba mais :

WeMystic Brasil WeMystic Brasil

Acima de tudo, queremos ver você feliz e equilibrado. Compartilhamos informação e autoconhecimento. Acreditamos que o conteúdo pode te ajudar a ter uma vida mais equilibrada e tranquila.