.
Numerologia Mensal Junho 2019: O mês 9 deixa tudo para trás

Numerologia Mensal Junho 2019: O mês 9 deixa tudo para trás

Junho é o mês do número 9 universal.  O 9 é o último número na sequência de um único dígito, e essa é uma das razões pelas quais ele está associado às conclusões.

O 9 é um número tão bonito, um lindo instinto divino. É um milagre tão incrível que podemos testemunhar em nossas vidas, mas a maioria de nós não sabe disso, porque quando pensamos em finais, conclusões e desapego, pensamos em luto e tristeza, e isso até faz sentido.

É o mês de deixar as coisas de lado

Mas o fato é que este mês de junho está pedindo que você finalmente deixe de lado aquilo que o impediu de aproveitar sua alegria e seu propósito. Pode até ser algo antigo, de anos atrás. Ou algo que tem havido uma insistência habitual de sua parte, de ser leal  a algo manter-se fiel. Mas agora você deve escolher deixar de lado, e isso trará um novo e melhor sentido de confiança à sua vida.

É normal de sentir um nervosismo nos meses do número 9, mas tenha em mente uma situação. Imagine que você tem um superpoder à sua disposição que o ajuda a abrir mão do que o deixa para baixo; que o ajuda a liberar o que o consome e desperdiça seu tempo – algo que o impede de construir seu futuro. Agora, imagine se você pudesse deixar esse estado de ser que perpetua uma identidade que não é você? E se você tivesse esse poder? Esse é a 9.


Ano Pessoal 2019 – descubra como será o seu ano na Numerologia!


Os números que estão escondidos por trás do 9 em Junho

Em geral, quando o 9 aparece, é hora de deixar o que não mais nos serve. Pode ser um modelo de negócio, um emprego, um hábito diário que você possa ter, muitas coisas. Mas neste mês, algo extraordinário está acontecendo.

Os três números na tríade emocional da numerologia, o 3, o 6 e o ​​9 estão todos presentes e fazem parte do mix deste mês. Estamos em um ano do 3 universal. Este é o sexto mês do ano e isso soma o 9 mês universal. Então, você já está deixando de lado a tal coisa que tem impedido você de ter alegria e viver propósito? Sim. Mas o modo como você está fazendo isso, e o motivo para o qual está sendo chamado este mês é deixar de lado os hábitos emocionais que o deprimem e o mantêm sobrecarregado nesse estado de preocupação constante com o próximo problema.

Trata-se de abandonar os hábitos emocionais que o impedem de entrar na pessoa que você realmente é. Temos que deixar ir um personagem antigo, o personagem que mais reage, o personagem que permite emoção negativa, pessimismo, obsessão com o passado, para aproveitar a nossa incrível capacidade de construir um futuro incrível .

Saiba mais :

WeMystic Brasil WeMystic Brasil

Acima de tudo, queremos ver você feliz e equilibrado. Compartilhamos informação e autoconhecimento. Acreditamos que o conteúdo pode te ajudar a ter uma vida mais equilibrada e tranquila.