.
Netuno na Casa 12: perfil e significados

Netuno na Casa 12: perfil e significados

O nativo de Netuno na Casa 12 normalmente é uma pessoa que se culpa com muita facilidade, pegando pra si a responsabilidade de tudo o que acontece ao seu redor. Assim, passa a ser uma pessoa insegura e com uma auto-estima baixa, já que acha que acaba causando a maioria dos problemas que a rodeiam ou que acometem quem a cerca.

Netuno na Casa 12 costuma não estar muito ligado ao seu lado interior e justamente por isso acaba não entendendo que a culpa de determinadas situações nem sempre é sua, já que ocasionalidades do destino são corriqueiras e naturais ao longo da nossa vida, sobretudo dependendo de como agimos e das escolhas que tomamaos.

Como busca a todo tempo ajudar os outros, deve começar a se preocupar em não absorvar todas as energias externas pois isso o deixa muitas vezes melancólico e pesaroso. É preciso abrir-se mais para escutar a sua intuição e entender a vida tomando um pouco de distância dos meios turbulentos em que está posto, apenas desse modo será possível observar com clareza aquilo que te rodeia e o que te espera desse momento em diante.


Veja aqui a influencia de Netuno no seu mapa astral!


Cheio de energia Netuno na Casa 12 não poupa esforços para agradar e para ser aceito, ao mesmo tempo em que luta em prol de suas coisas e dos sonhos alheios, tendo uma enorme dificuldade em dizer que não pode ajudar ou que não tem vontade de estar em determinado lugar ou com determinada pessoa.

Assim, é visível como o lado exterior se sobressai diante do que é interno e você acaba entrando em conflito consigo mesmo nas poucas vezes em que se vê sozinho. O social tomou o lugar da sua conexão interna e quando você precisa lidar consigo mesmo é como se fosse um desconhecido que habita em seu corpo. Por isso, é urgente trabalhar a sua interiorização, o amor próprio, a autoestima, a confiança em você e passar a respeitar seus momentos, seu tempo, seu espaço e suas vontades. Seus pressentimentos e impressões também podem ser bons guias, mesmo que você não tenha o hábito de ouvi-los sempre é uma boa hora para começar a tentar praticar.


Saiba mais :

WeMystic Brasil WeMystic Brasil

Acima de tudo, queremos ver você feliz e equilibrado. Compartilhamos informação e autoconhecimento. Acreditamos que o conteúdo pode te ajudar a ter uma vida mais equilibrada e tranquila.