.
Música para Meditação: músicas para ouvir enquanto medita

Música para Meditação: músicas para ouvir enquanto medita

A música dentre suas muitas funções possuem um enorme poder de relaxamento. A meditação é um momento de calmaria e tranquilidade que busca um estado de paz de espirito para melhoria do bem estar.

Os tipos de músicas mais recomendadas para esses momentos de concentração são aquelas que não tirem o foco do principal na meditação, a calma. O ideal são aquelas músicas de fundo, sem letras, que possam apenas criar um contexto ameno diante do processo e ao mesmo tempo ajude no foco.

Selecionamos algumas músicas para meditação:

Brian Eno – Stars

Daniel Johns – Aerial Love

James Blake – Retrograde

Clubroot – Faith In Her

James Blake – Limit To Your Love

Bill Evans – Peace Piece

Tom Odell – Heal

Kodaline – Love like this

Enya- Only time

As músicas acima são as mais indicadas, para que possa entrar em contato de maneira profunda com seu interior, sem deixar de manter a concentração, a fim de adquirir as melhores experiências de meditação.


Clique aqui: Músicas de Ho’oponopono


Outros tipos de música ainda na Meditação

Algumas músicas que fazem parte de um histórico, aquelas que sempre te faz sentir bem após um dia estressante no trabalho também pode entrar nas faixas. Evite apenas aquelas muito agitadas ou que você goste demais a ponto de não conseguir ouvir sem cantar e dançar. Isso pode ficar para outro momento de descontração. Na hora que tirar para meditar, foque nos objetivos principais de relaxar, encontrar um momento só para você, esperar que possa fazer a diferença no estado de humor.

Para tantos benefícios da meditação ser alcançados vale apena dedicar-se apenas a isso exclusivamente. Utilize a música como elo entre você e a concentração. Ao iniciar a música no momento de meditar, absorva todas batidas e melodias, deixe que elas façam parte de você.

As indicações das melhores músicas são apenas um ponto de partida, encontre aquelas que mais têm a ver com seu estilo. Aquelas que te façam bem, que te façam sentir calmaria, que proporcionem aspectos bons e relaxantes.

A paz interior através da meditação é um trabalho continuo e progressivo, não espere que nas primeiras vezes deem certo. Busque melhorar a concentração diariamente e que esses momentos se tornem parte da rotina de calma na sua vida.

A permanência do stress está muito relacionado a falta de uma boa música na hora de meditar. Nem sempre, as músicas que trazem lembranças são as melhores, elas podem tirar completamente o foco e fazer você encontrar memórias e sentimentos. O que não é ideal para a conquista da paz espiritual e interna, a calmaria, o branco, e a fluidez na hora de deixar os pensamentos de lado pode ser a melhor maneira de conquistar aquilo que tanto busca, a calma.

Saiba mais :

WeMystic Brasil WeMystic Brasil

Acima de tudo, queremos ver você feliz e equilibrado. Compartilhamos informação e autoconhecimento. Acreditamos que o conteúdo pode te ajudar a ter uma vida mais equilibrada e tranquila.