.
Tem medo de cemitérios? Então não visite esses lugares!

Tem medo de cemitérios? Então não visite esses lugares!

Embora os cemitérios sejam, na realidade, locais pacíficos e até mesmo usados ​​como um local para meditação, eles são um cenário icônico para histórias assustadoras.

Vamos fazer  um tour pelos cemitérios mais assustadores do mundo. Esses cemitérios são famosos, altamente visitados, mas principalmente medonhos. Leia e descubra quais histórias de fantasmas estão sob os túmulos de cemitérios de Paris, Estocolmo ou até Nova Orleans, se você ousar.

5 cemitérios assustadores:

  • 1

    Cemitério Père Lachaise, Paris

    Este é o maior cemitério de Paris e, embora no início não tenha sido bem recebido pelos parisienses, agora é usado como parque. Passear pelas ruas labirínticas, túmulos abandonados e admirar sua arquitetura impressionante torna este cemitério ainda mais bonito, pois é assustador.

    Os famosos que descansam eternamente neste cemitério são Chopin, Delacroix, Georges Méliès, Jim Morrison, Edith Piaf e Oscar Wilde, entre outros. A lápide do último escritor irlandês foi limpa em 2011 e coberta com vidro protetor, devido aos beijos manchados de batom que marcaram a pedra, uma homenagem que se tornou tradição.

  • 2

    Cemitério Nacional de Arlington, Estados Unidos

    Séculos de heróis de guerra e veteranos estão enterrados no que pode ser considerado o território mais sagrado dos Estados Unidos. O Cemitério de Arlington é o lar de soldados que estiveram da Guerra Civil até a guerra no Iraque.

    Dois dos túmulos mais memoráveis, e talvez os mais assombrosos, são o túmulo do soldado desconhecido, que fica no topo de uma colina com vista para Washington D.C., e o túmulo de John Fitzerald Kennedy.

  • 3

    Cemitério e Crematório Monte Jerome, Dublin, Irlanda

    O Cemitério do Monte Jerome, em Dublin, é repleto de monumentos góticos, incluindo a capela e as lápides esculpidas.

    Com o tempo, algumas das tumbas ficaram bastante danificadas, dando ao cemitério um ar sombrio e sinistro. Este cemitério é definitivamente uma atração turística original ao visitar a capital irlandesa.

  • 4

    Cemitério de St. Louis, Nova Orleans

    Na realidade, o Cemitério de St. Louis consiste em três cemitérios católicos romanos, com abóbadas acima do solo, construídas nos séculos dezoito e vodu, Marie Laveau.

    Diz a lenda que se alguém desenhar três “X” em seu túmulo, dar três voltas, bater na tumba e gritar um desejo, a rainha do vodu concederá o desejo. Uma vez concedida, uma oferta e um círculo ao redor dos “X” também devem ser feitos.

  • 5

    Cemitério de Okujo, Japão

    Este cemitério, além de ser medonho, é famoso pela lenda de Kobo Daishi, fundador do budismo. Está rodeado por 120 templos budistas e tem a tradição de vestir as estátuas de monges infantis com roupas de criança.


Saiba mais :

WeMystic Brasil WeMystic Brasil

Acima de tudo, queremos ver você feliz e equilibrado. Compartilhamos informação e autoconhecimento. Acreditamos que o conteúdo pode te ajudar a ter uma vida mais equilibrada e tranquila.