.
Meditação na Lua Cheia - atenção plena, calma e quietude.

Meditação na Lua Cheia - atenção plena, calma e quietude.

A Lua Cheia traz a oportunidade de intensificar as energias positivas, se você souber usá-la de forma correta. Ela também pode intensificar as energias negativas e abalar o seu campo emocional. Por isso, é indicado praticar a Meditação na Lua Cheia, seja individual ou em grupo. A lua não impacta apenas os oceanos e plantas, mas também nossas mentes e corpos. Como contemos 70% de água em nosso corpo, a Lua Cheia afeta todos os fluídos e nos inunda com uma quantidade imensa de energia. É importante manter um estado equilibrado e pacífico em pensamento e espírito. Tudo o que acontece com sua mente e corpo será amplificado. A energia proporcionada é extremamente poderosa portanto, direcione-a com uma intensão positiva. Neste artigo, vamos sugerir um tipo de Meditação na Lua Cheia.

Meditação na Lua Cheia – energia de luz e cura

Separe alguma música que tenha a ver com o tema da Lua Cheia ou um mantra de sua preferência. Caso for ficar sentado, organize o espaço ao seu redor ou, se for ficar deitado, ao redor da sua cabeça. Você pode preparar o local com velas brancas, cristais, taça com água, alguma planta e o que mais fizer despertar o seu lado místico. Se puder fazer ao ar livre, sentado na terra, melhor ainda.

Deixe que a música te envolva, traga concentração e comece a visualizar a lua em sua mente. Se a música acabar, prossiga. O ideal é colocar  para repetir uma playlist ou música de sua preferência. Deixe tudo bem preparado antes de iniciar a meditação, assim não corre o risco de a música quebrar o seu ritmo.

Mantenha sua visualização da lua e chame pelas forças que deseja invocar. Diga em sequência, com seu próprio ritmo, atento à respiração profunda entre uma fala e outra:

“Poder dentro de mim, acorde.

Poder das divindades, acorde.

Poder da Lua Cheia, acorde.

Sou energia pura!

Invoco o meu poder!”

Você pode usar outras invocações de poder, pedindo para que acordem.

Após terminar todas as suas afirmações e convocações, apenas pense sem parar: “Poder acorde”. Até que essas palavras percam o seu sentido, como um mantra. Siga o seu ritmo, não precisa acelerar o processo. Quando chegar neste ponto, inicie uma visualização do seu corpo aumentando de tamanho e da lua também aumentando, conectando a você com uma luz prateada.  Se mantenha desta forma pelo tempo que conseguir. Se você for interrompido, volte ao começo, independente do ponto que parou.

Quando sentir necessidade de finalizar, silencie sua mente lentamente. Volte a despertar para a música e o ambiente onde está e abra seus olhos. Agradeça pela meditação da sua maneira. Você pode finalizar o ritual com um brinde ou um jantar. Esteja sempre conectado com o a natureza e encontre aos poucos o seu poder.


Saiba mais :

WeMystic Brasil WeMystic Brasil

Acima de tudo, queremos ver você feliz e equilibrado. Compartilhamos informação e autoconhecimento. Acreditamos que o conteúdo pode te ajudar a ter uma vida mais equilibrada e tranquila.