.
Mapa dos sonhos: como conquistar seus sonhos?

Mapa dos sonhos: como conquistar seus sonhos?

Como já dizia o grande filósofo francês Jean Cocteau: “Os sonhos são a literatura do sono”. É a nossa arte mais intrínseca, aquilo que nos move em relação à realização e prazeres de nossos mais intensos desejos. A vida deve ser sempre repleta destes. Entretanto, um mapa dos sonhos pode vir a calhar!

Este mapa, popularmente conhecido como mapa dos sonhos, é uma espécie de “brainstorming” (tempestade de ideias), por onde descrevemos os nossos sonhos para sempre tê-los fixamente em nossa vista. Aprenda agora mesmo.

Mapa dos sonhos: por quê?

O primeiro motivo para fazermos um mapa dos sonhos é a desistência. Hoje é muito fácil desistir das coisas e, sobretudo, de nossos sonhos. Assim, quando fazemos um mapa dos sonhos, sempre teremos algo à vista para nos lembrarmos de tudo o que desejamos.

E, o segundo motivo, é para que o Universo resguarde neste mapa todas as boas energias necessárias, pois é nele que teremos todos os nossos sonhos simultaneamente.


Clique Aqui: Homens e mulheres têm sonhos iguais? Descubra os padrões!


Mapa dos sonhos: como fazer?

Primeiramente, você irá precisar de um papel A3 ou A4. Se você preferir, também pode pegar uma cartolina, tudo depende do tamanho da sua letra e da quantidade de sonhos que você nutre.

Ao meio do papel, você escreverá o seu nome completo e a sua data de nascimento embaixo. Circule estas informações com um círculo. Este será o centro de seu mapa dos sonhos, para onde todas as energias irão se concentrar.

Faça setas deste ponto central para áreas da sua vida. Por exemplo, ligue uma seta do centro (seu nome e data de nascimento) até um lugar do papel onde você colocará seus sonhos ligados ao Amor.

Para cada seta que você fizer, a partir do centro, escreva as áreas: Amor, Estudos, Trabalho, Espiritualidade, etc. Escreva as categorias que mais te importam agora.

Agora, você escreve todos os sonhos de cada categoria, como “ter um filho”, “tirar pelo menos 9 em todas as matérias”, “viajar para Dubai”, etc.

Concentre-se muito neste mapa e sempre peça ao Universo que te ajude, retendo várias energias positivas. Se possível, cole ele na parede ou porta de seu quarto e sempre o veja pela manhã, lembrando que todos os seus sonhos importam e são essenciais para a sua vida.

Depois que seus sonhos forem realizados, rasgue e faça um outro mapa dos sonhos. Assim, evoluindo sempre.


Saiba mais :

WeMystic Brasil WeMystic Brasil

Acima de tudo, queremos ver você feliz e equilibrado. Compartilhamos informação e autoconhecimento. Acreditamos que o conteúdo pode te ajudar a ter uma vida mais equilibrada e tranquila.