.
O que o Mapa Astral do Brasil diz para 2019? Descubra!

O que o Mapa Astral do Brasil diz para 2019? Descubra!

Passando por um período de muita crise e instabilidade, todos querem saber o que vai acontecer no Brasil em 2019. Desde 2013, o Mapa Astral do Brasil previu momentos muito conturbados para o país. Com um novo presidente eleito, as pessoas esperam por mudanças que tirem o Brasil do caos. Será que as coisas melhoram ano que vem? Ou vamos continuar neste inferno astral? As previsões astrológicas garantem que muitas novidades estão por vir. Descubra neste artigo, o que o Mapa Astral do Brasil diz para 2019 e como se preparar para este novo ano.

O que o Mapa Astral do Brasil prevê para 2019

Para fazer previsões futuras, é necessário entender o passado. A Independência do Brasil ocorreu em 7 de setembro de 1822, em São Paulo, entre 16h10 e 17h. A dúvida em relação ao horário é um obstáculo para fazer previsões sobre do Mapa Astral do Brasil em 2019.

Caso a declaração da Independência tenha sido feita às 16h10, o ascendente do Brasil seria Aquário. Porém, se ela foi realizada às 17h, o ascendente seria Peixes. Para essa previsão, consideramos o horário das 17h, quando os efeitos legais não podem ser questionados.


Mapa Astral do Brasil em 2019 – o país virginiano

Com seu nascimento em 7 de setembro, o Brasil é considerado um país do signo de Virgem. Por isso, os brasileiros são tão críticos e exigentes com seu país. Essa é uma característica muito forte, então, não vai mudar em 2019. Isso é prejudicial para nossos governantes e atletas, que são duramente cobrados.

Como o país é virginiano, seria esperado que fôssemos perfeccionistas e preocupados com a saúde da população. Porém, como podemos ver em obras e hospitais públicos, a saúde está longe de ser uma prioridade em nosso país. Mas, por que isso acontece? O Mapa Astral mostra que, apesar do Brasil ser do signo de Virgem, o seu ascendente é Peixes. As entidades de Virgem com ascendente em Peixes são contraditórias e têm traços de dualidade em sua personalidade.

Países e pessoas com essa combinação de signo e ascendente misturam ordem e confusão, disciplina e insubordinação, autoritarismo e liberdade. A configuração do céu em 7 de setembro sobre São Paulo nos condenou. De certa forma, isso contribui para a constante confusão em que estamos vivendo.


Clique Aqui: Como fazer um Mapa Astral para 2019? Confira o passo a passo


O futuro do país segundo seu Mapa Astral

De acordo com o Mapa Astral do Brasil em 2019, sua combinação astral é o motivo para o país estar passando por crises econômicas, financeiras e políticas. Também é a razão por vivermos com tanta violência. Por outro lado, os problemas – que poderiam causar revoluções em diversos lugares do mundo – nos mantém funcionais e unidos.

Existe uma harmonia entre caos e ordem, causada pela combinação de Virgem com ascendente em Peixes. Apesar de viverem em meio à desordem, os brasileiros seguem sua rotina, trabalhando, amando e se divertindo, como se nada estivesse acontecendo.

Este resultado astrológico pode ser tanto uma benção quanto uma maldição. O lado bom faz com que os brasileiros sejam felizes mesmo nas dificuldades e a maldição os coloca em uma inércia que impede de mudar o que é ruim.


A situação financeira segundo o Mapa Astral do Brasil em 2019

Na segunda casa do Mapa Astral do Brasil, que rege a economia, está posicionado Plutão. Inicialmente, essa seria uma notícia boa, pois Plutão indica uma abundância de recursos. Porém, o planeta está em Áries, o que ressalta as motivações individuais. Os recursos nacionais não são divididos de maneira igualitária, apesar dos esforços para mudar isso.

O Mapa Astral de 2019 também mostra que, mesmo mudando o presidente do Brasil, a concentração de recursos e terras vai seguir intensa em 2019. É necessário destacar que Plutão está em quadratura com Urano e Netuno. Consequentemente, existe um desprezo dos brasileiros pelas causas sociais. Trata-se de um ciclo vicioso: a concentração de renda consequente da presença de Plutão piora os problemas sociais, enquanto a angulação de Urano e Netuno não nos deixam acordar para o problema.

Para sair desta situação, é necessário ter altos investimentos em educação, área que se relaciona à terceira caso do zodíaco, regida por Saturno. Este quesito, não depende das estrelas. A presença de Saturno na terceira casa não determina a qualidade de ensino. Indica apenas que podem surgir obstáculos, mas serão superados com dedicação. Infelizmente, essa dedicação não tem sido demonstrada por nossos governantes.


Clique Aqui: Você precisa ver essa lista de sites para fazer seu mapa astral


As tendências políticas no Mapa Astral do Brasil em 2019

A primeira casa do mapa, do Estado, também é regida por Saturno. Portanto, o novo presidente não vai ter uma vida fácil em 2019. O planeta fará o caminho para o sucesso repleto de armadilhas. Mas, é preciso ressaltar que a presença de Saturno pode ser relativa. Seus obstáculos são facilmente transponíveis. O planeta apenas desafia, não condena.


O comportamento do brasileiro e a astrologia

Não é à toa que o povo brasileiro esbanja criatividade e espontaneidade. Gêmeos rege a quarta casa do zodíaco, a casa do povo. Além disso, a quarta casa conta com a presença de Júpiter e da Lua. O signo de Gêmeos torna o brasileiro um povo comunicativo, enquanto a Lua em Gêmeos mostra uma tendência ao perdão e esquecimento da própria história. Júpiter afasta o pessimismo, o que é ótimo. Não é por acaso que temos a taxa de suicídio abaixo de países europeus.

Estas são algumas previsões do Mapa Astral do Brasil para 2019. Como podem ver, o mal que nos aflige não é por acaso. Muita coisa foi escrita no instante da Independência do país. Porém, temos que destacar que o Mapa não indica o destino, mas tendências astrológicas que influenciam nossas vidas. Nós precisamos e podemos mudar. Como piscianos, somos mutáveis naturalmente e nos adaptamos com facilidade.

Este artigo foi livremente inspirado nesta publicação e adaptado ao Conteúdo WeMystic.


Saiba mais :

WeMystic Brasil WeMystic Brasil

Acima de tudo, queremos ver você feliz e equilibrado. Compartilhamos informação e autoconhecimento. Acreditamos que o conteúdo pode te ajudar a ter uma vida mais equilibrada e tranquila.