.
Magia na Lua Minguante – banimento, limpeza e purificação

Magia na Lua Minguante – banimento, limpeza e purificação

A magia na Lua Minguante é ideal para feitiços em que queremos afastar inimigos ou rivais de nosso convívio, para trabalhos de limpeza espiritual em casas e para realizar banhos de descarrego. Também é uma excelente fase lunar para quebrar diversos feitiços e macumbas feitos contra nós. A Lua minguante é muito conhecida por seu poder de limpeza, de finalização de ciclos, de renovação. Conheça neste artigo, alguns rituais propícios para a Magia na Lua Minguante.

Ritual de magia na Lua Minguante – para afastar pessoa indesejada

Separe uma foto ou um papel com o nome completo da pessoa que você deseja afastar. Vá para a rua, acenda uma vela branca, preta ou vermelha para a face ancestral da Deusa.  Peça ao poder da lua minguante, que esta pessoa se afaste de você, que mingue seus laços de ligação até o fim.

Queime a foto, ou o papel com o nome da pessoa, dizendo: “Que o fogo queime todo o mal que essa pessoa me fez ou pensa em fazer e que o vento faça com que esta pessoa me esqueça e eu a esqueça”. As cinzas devem ser jogadas ao vento, de frente para o Oeste, invocando o guardião dos Silfos (elementais do vento). Se você sentir a presença destas entidades ao fazer o ritual, borrife um perfume com essências florais, ofertando a eles. Agradeça ao fogo e deixe a vela queimar até o fim em sua casa.


Clique aqui: Lua Cheia: bela, misteriosa e energizada


Ritual de magia na Lua Minguante – banho de limpeza energética

Aqueça um litro de água em uma panela e quando começar a ferver, coloque um punhado de arruda e sal grosso. Aguarde um minuto e desligue o fogo. Abafe a panela com uma tampa por dez minutos e coe a água. Leve a água morna para o banheiro e, após tomar o seu banho normalmente, jogue a água do pescoço ou da cabeça para baixo, como preferir.


Clique aqui: Lua Crescente: influências de ideias, estabilidade e crescimento


Ritual de magia na Lua Minguante – para limpar a casa

Escolha um incenso de limpeza de sua preferência como arruda, guiné, manjericão, 7 ervas, mirra, verbena, olíbano, entre outros. Acenda o incenso e caminhe pela sua casa dizendo um mantra de sua preferência. Não precisa ser um mantra famoso, você pode criar o seu próprio. Diga algo como: “Com este incenso, limpo minha casa de todo e qualquer mal”; “Que sejam afastadas todas as más energias desta casa”. Realize o ritual pelo tempo que julgar necessário, passando por todos os cômodos da casa e dizendo o mantra com fé.


Saiba mais :

WeMystic Brasil WeMystic Brasil

Acima de tudo, queremos ver você feliz e equilibrado. Compartilhamos informação e autoconhecimento. Acreditamos que o conteúdo pode te ajudar a ter uma vida mais equilibrada e tranquila.