.
Descubra o que é love bombing: a arma secreta do narcisista

Descubra o que é love bombing: a arma secreta do narcisista

O que é love bombing?

O love bombing é uma arma secreta do narcisista. Love bombing é a prática de “esmagar alguém com sinais de adoração e atração, projetado para manipulá-lo a passar mais tempo com o suicida”.

Por alto, o love bombing soa bem. Afinal, quem não gostaria de receber “bombas de amor”? Mas no coração do love bombing está a manipulação. Um narcisista usa isso como uma maneira de controlar você.

Love bombing – Manipulação e Promessas

Bombas de amor são ações para ganhar seu amor e confiança. Pode ser bajulação, elogios, romance ou promessas do futuro. Depois de terem sua confiança, eles estão no controle. Um narcisista irá manipular você para conseguir o que ele quer.

Eles vão moldar o seu papel no relacionamento e ver você como um elenco de apoio para o herói (que são eles, é claro). Se o seu foco não for 100% do narcisista do love bombing, eles ficarão com raiva. Eles não conseguirão compreender que você tem outras coisas acontecendo em sua vida.

Os narcisistas lutam para manter relacionamentos mutuamente benéficos. Em outras palavras, o relacionamento só irá beneficiá-los e, com o tempo, você será deixado no escuro para curar suas feridas emocionais.

Agora aqui está a questão principal: Pode ser muito difícil descobrir quando isso está acontecendo com você. Afinal, nem todo mundo que é romântico e doce é narcisista.


Clique Aqui: Descubra quais são os signos mais narcisistas


Como diferenciar as expressões genuínas do amor das ações de um narcisista love bombing?

  • 1

    Tudo é muito rápido

    Um narcisista habilidoso em love bombing aumentará o afeto rapidamente; muito mais rápido do que você já experimentou antes.

    Pode ser o segundo ou terceiro encontro, e eles já estão chamando você de linda e a mimando com flores e presentes.

    Eles farão com que você se sinta perfeita. Eles podem até dizer que você é o amor da vida que eles estão procurando.

    O que você pode fazer?

    Quando se trata de se apaixonar por alguém, a magia parece real, mas a realidade é muito diferente. Se alguém entrar na sua vida e você se sentir envolvido com isso, você terá razão em questionar a legitimidade do relacionamento e os motivos do seu parceiro.

    Provavelmente é bom demais para ser verdade, e pode ser que essa pessoa esteja realmente tentando algo para que eles possam manipulá-lo mais tarde.

    Você perceberá que, com o passar do tempo, o comportamento deles muda e eles parecem precisar de coisas de você, em vez de fazer com que você se sinta a pessoa especial que você é. Este é o começo do fim desses relacionamentos narcísicos. Mantenha sua inteligência sobre você e reconheça quando as coisas estão indo rápido demais.

  • 2

    Quando você está em uma posição ruim, eles agem como se eles fossem seus salvadores

    Os olhos de um narcisista se acenderão quando você estiver em uma situação ruim. Finalmente, é a chance deles de ganhar controle. Eles farão parecer que eles são o herói e sem eles você estaria ferrado. Eles frequentemente lembram isso de maneiras sutis.

    A principal diferença entre alguém que está genuinamente ajudando você a partir da bondade de seu coração e de um narcisista é que uma pessoa genuína não fará grande diferença. Eles estão focados em ajudar você e não precisarão ganhar nada com isso. Eles não estão procurando por uma reação sua. Um narcisista é exatamente o oposto.

    Um narcisista irá ajudá-lo enquanto espera admiração de você. Eles dirão que o que estão fazendo é gentil e prestativo.

    O que você pode fazer?

    Cuidado com as reações deles quando eles te ajudarem. Um narcisista fará com que tudo seja útil e gentil, mesmo que o problema tenha a ver com você.

  • 3

    Eles querem que você pense que eles são a melhor pessoa que você já namorou

    Love bombing é sobre você ficar viciado neles. Eles querem que você os admire para que possam eventualmente manipulá-lo para conseguir o que eles querem.

    Eles querem que você pense que não pode conseguir melhor. Então, como um narcisista fará isso? Eles farão perguntas sobre seus amantes anteriores. Eles provavelmente irão insultá-los e tentar fazê-los parecerem idiotas.

    Afinal, eles estão tentando se comparar e mostrar que são melhores. Eles querem que você perceba o quão sortudo você é por namorá-los. Eles estão apenas reduzindo sua autoestima a um nível que você é manipulado em pensar que você tem muita sorte de tê-los.

    O que você pode fazer?

    Se eles soltarem dicas sutis sobre o quão bons eles são, ou o quanto eles são melhores do que as pessoas anteriores com quem você namorou, chame-os por quão egocêntricos e fracos estão sendo.

    Cuidado com as tentativas de reduzir sua autoestima. Eles podem embalar você e colocar você no chão. Deixe-os saber por que estão errados e depois dê o fora! Não caia nesses truques egoístas. Ame-se, respeite-se e não deixe que um narcisista reduza sua autoestima.


Saiba mais :

WeMystic Brasil WeMystic Brasil

Acima de tudo, queremos ver você feliz e equilibrado. Compartilhamos informação e autoconhecimento. Acreditamos que o conteúdo pode te ajudar a ter uma vida mais equilibrada e tranquila.