.
Lilith em Peixes: o que significa e como age

Lilith em Peixes: o que significa e como age

A influência de Lilith em Peixes mostra toda a sua entrega e doação ao outro de forma desmedida e inconsciente, seja nas relações familiares, com os amigos ou mesmo amorosamente. Uma nata romântica, é extremamente clássica e dedicada. Adora ser mimada e tratada com singularidade pelos que a rodeiam.

Quando a ação de Lilith em Peixes entra em vigor o que se pode ver é uma enorme tendência a escapar de saias-justas em relacionamentos onde devemos nos dedicar demais, onde devemos estar completamente doadas ao outro.

Assim, essa presença de Lilith em Peixes deixa seu lado natural repreendido e escondido embaixo dos padrões sociais e do medo de ser enganada, deixada ou mesmo ridicularizada por ser tão romântica e tradicional.

Lilith em Peixes, portanto, é sinônimo de cautela e racionalidade, sendo apenas uma maneira de escapar daquilo que a atrapalha e incomoda. Além disso, se arrepende facilmente de decisões e ações pouco pensadas ou precipitadas, principalmente relacionadas ao campo amoroso e amical.

Porém, a presença de Lilith em Peixes também se apresenta em sua faceta de sensibilidade que busca na sexualidade algo muito além do prazer físico, mas de uma completude espiritual e intelectual. Assim, é muito ligado à vivência de amores não correspondidos e utópicos, ou até mesmo com pessoas impossíveis de serem alcançadas ou inacessíveis emocionalmente, por já serem comprometidas, por exemplo.

Para essa ação de Lilith em Peixes, indicam-se girassóis, arruda e erva-doce. Os mesmos podem ser usados em sua casa e no dia a dia para amenizar os efeitos desse desequilíbrio e realizar o que você mais planeja: um enorme desenvolvimento espiritual e psíquico. Como essas atividades demandam muita energia e concentração, banhos relaxantes, orações e incensos são ótimas pedidas na hora de fazer yoga ou mesmo de meditar.

Para não agravar o desgaste emocional e psíquico decorrente de tamanho esforço, é necessário que sua Lilith em Peixes não se envolva tanto com os problemas alheios e se deixe ficar mais livre e cuidar mais de si mesma. A empatia é muito importante, mas quando desmedida faz mal a quem a dedica sem receber o mesmo em troca.

Deixe de viver menos as sensações e problemas alheios, cuide mais de si e se interiorize, pratique sua fé e exercite sua mente para se sentir sempre na ativa e útil. Não absorva todas as energias que encontrar, mas continue sendo um bom ponto de referência e suporte para os que a cercam. E, por fim, não deixe que sua necessidade de se apegar a símbolos de fé e sua inocência a façam ser enganada ou traída pelas más intenções dos que te rodeiam. Fique sempre atenta!


Descubra aqui a Lua Negra de cada signo!


Saiba mais :